Sexta, 05 de Junho de 2020 12:44
71 30110606
Carnaval 2020 CARNAVAL SALVADOR

Camarote Expresso 2222 vira ponto de encontro de artistas no último dia do Carnaval de Salvador

Depois de aproveitar a folia seguindo blocos e trios elétricos pelos circuitos de Salvador, dezenas de artistas e outras celebridades aportaram no espaço da família Gil, o único só para convidados, para continuarem a festa até o nascer do dia.

26/02/2020 08h53 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Todos os caminhos levam ao Camarote Expresso 2222 no último dia de carnaval, terça-feira [25]. Depois de aproveitar a folia seguindo blocos e trios elétricos pelos circuitos de Salvador, dezenas de artistas e outras celebridades aportaram no espaço da família Gil, o único só para convidados, para continuarem a festa até o nascer do dia. O cantor Zeca Veloso, filho de Caetano Veloso, foi um dos que se juntou aos filhos e netos de Gilberto Gil, como os irmãos Bela Gil e José Gil, que se apresentou com a banda Gilsons.

Também os atores Emanuelle AraújoDanton MelloLuís MirandaAlice WegmannDanilo MesquitaMarcelo FloresFabrício BoliveiraPedro Tourinho e Neusa Norges, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, o criador do bloco Cortejo Afro, Alberto Pitta, os jornalistas Felipe Suhre e Tia Má, e o digital influencer Spartakus.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.