Comunicado
Carnaval 2020

Banda Trio da Huanna puxa trio pipoca no circuito Barra/Ondina na sexta (21)

O grupo que participa pela quinta vez do Carnaval baiano, se apresenta no Circuito Barra/Ondina com seu trio pipoca levando muita música e animação para o público.

20/02/2020 03h42
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Vai rolar aquele ‘arrocha diferenciado’ na avenida na sexta-feira (21) com a banda Trio da Huanna. O grupo que participa pela quinta vez do Carnaval baiano, se apresenta no Circuito Barra/Ondina com seu trio pipoca levando muita música e animação para o público. Cheio de grandes hits de sucesso e formada desde 2005 pelos irmãos Luizinho (vocalista), Lúcio (teclados) e Neto (guitarra), a banda é conhecida pelo seu som dançante e estilo inovador. No repertório, uma lista de canções conhecidas como, "Mil e um motivos", "Fuleragem", "Super Poderosa", "Só Papai", "Gordinho", "Proibido Amor", "Arrochadeira de Maluco", "No Fusca", "Rebola e Para", "Vai no Cavalinho", "Novinha não chora", que já foram inclusive interpretadas por diversos artistas renomados. Recentemente foi lançada em todas as plataformas digitais a canção ‘Vapo’ e que já virou queridinha entre os fãs nas redes sociais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h13
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas