Coluna Oxente News

Cantor Luketta participa pela primeira vez do Carnaval de Salvador

Artista baiano (Ex-Fantasmão e Leva Noiz) irá puxar trio independente no Circuito Barra/Ondina na sexta-feira (1° de março) às 20h

Oxente News!

Oxente News!Redação.

27/02/2019 09h27
Por: Allan Danilo Cardoso
Fonte: Allan Bahia Hashtag / Assessoria
Cantor Luketta
Cantor Luketta

Tem novidades no Carnaval 2019 de Salvador. Na sexta-feira (1° de março) vai ter baiano estreando na avenida. O cantor e compositor Luketta (Ex-Fantasmão e Leva Noiz) irá puxar trio independente no Circuito Barra/Ondina às 20h, levando para o público um set list intitulado de 'Fogo no Swingue' - uma mistura de estilos que vai do axé ao arrocha e do 'swingue baiano' ao forró e que irá incendiar a avenida.

 

O artista é conhecido no mercado musical por ter feito história em bandas como Fantasmão (de Salvador) onde atuou como backing vocal em 2011 e depois ganhou espaço ficando por mais dois anos. Cantou também na banda Tome aí (no estilo Forrónejo) de Mato Grosso em 2013. Após três anos saiu para fazer uma turnê pela Europa de seis meses na banda Bond Brasil. Vendo o talento do jovem garoto, o grupo Leva Noiz o convidou para voltar ao Brasil e assumir a banda em 2017, onde permaneceu por um ano e saiu em 2018 para traçar um novo caminho com carreira solo e banda própria. De lá pra cá como fruto dessa nova fase, compôs e gravou as canções 'Ponto final', 'Solta o Paredão', 'Pegada do Baiano' e 'Cachaça Tome', sendo esta última a de trabalho.  

 

 

Clipe no Youtube da música de trabalho: Cachaça Tome - https://www.youtube.com/watch?v=QeHyOvyVU4I

 

 

Mais informações:

@luketta_

@bandadoluketta

Facebook: Luketta Official

https://www.suamusica.com.br/luketta

  • Cantor Luketta participa pela primeira vez do Carnaval de Salvador
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 19h30
24°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
24°

Sensação

22 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas