"Desfarreou"

Henrique e Juliano lançam "Desfarreou"

Faixa faz parte do segundo volume do projeto "Ao Vivo no Ibirapuera"

15/02/2020 08h07
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Henrique e Juliano não se cansam de comemorar os resultados do último trabalho lançado, “Ao Vivo no Ibirapuera”. Sem dúvidas o destaque do primeiro EP lançado foi “Liberdade Provisória”, que está entre as mais tocadas nos aplicativos de músicas e nas rádios desde o lançamento, em dezembro passado.

“Se Eu Fosse Você”, “Briga Feia”, “Sem Rede”, “Volta por Baixo”, “Não Gosto Eu Amo” e “Conheço Meu Gado” são as outras 6 faixas que completaram o Vol. 1 do álbum. Agora, nessa sexta-feira (14), os irmãos lançam “Desfarreou”, que já faz parte do segundo volume do álbum.

Gravado em novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o projeto conta com 22 músicas inéditas. Juntos, os lançamentos do novo trabalho somam, até o momento, aproximadamente 200 milhões de visualizações no Youtube.

E os milhões de visualizações já fazem parte da rotina dos irmãos tocantinenses há algum tempo. O Top 3 em maior número de visualizações no canal, que soma mais de 10 milhões de inscritos, é formado pelas músicas "Flor e o Beija-Flor" (454 mi), "Vidinha de Balada" (435 mi) e "Na hora da Raiva" (343 mi).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.