Carnaval 2020

Bloco Algodão Doce completa 20 anos de folia e leva o tema Circo para a avenida

Completando 20 anos de história, o Bloco Algodão Doce, comandado pela artista Carla Perez, sairá mais uma vez no Carnaval de Salvador na “Pipoca”. O desfile é um presente da prefeitura para as famílias brincarem na folia e proporciona às crianças uma experiência do verdadeiro carnaval de rua.

14/02/2020 22h56
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Completando 20 anos de história, o Bloco Algodão Doce, comandado pela artista Carla Perez, sairá mais uma vez no Carnaval de Salvador na “Pipoca”.  O desfile é um presente da prefeitura para as famílias brincarem na folia e proporciona às crianças uma experiência do verdadeiro carnaval de rua.

Com o tema Circo, o trio Pipoca do Algodão Doce desfilará no sábado (22/02) e domingo (23/02), no circuito do Campo Grande, a partir das 11h. Como acontece em todo ano, o bloco vai levar para a folia uma programação completa para a criançada, com apresentações de personagens infantis e convidados especiais como o cantor Xanddy (Harmonia do Samba), os dançarinos Lore Importa, Juliana Paiva, Dam Fernandes e dos palhaços Papati & Patatá.

 

SERVIÇO:

PIPOCA DO ALGODÃO DOCE

TEMA DE 2020: Circo

HORÁRIO DA CONCENTRAÇÃO: 11h

CIRCUITO: Campo Grande

DIAS: 22 e 23 de Fevereiro

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.