CARNAVAL 2020

SKOL realiza sonho de foliões e leva grupo de amigos para “morar” no Carnaval de Salvador

Cerveja oficial da diversão, SKOL ouve apelo dos apaixonados pelo Carnaval e prepara ação para tornar verdade algo que era só fantasia: morar em um trio elétrico no meio da folia

13/02/2020 15h38
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Carnaval é tão bom que é comum ouvir das pessoas que aproveitam a folia um sonho de morar para sempre na festa. Infelizmente todo Carnaval tem seu fim, mas será que não há um jeito de realizar um pouquinho essa fantasia de se viver de verdade dentro da maior manifestação popular do Brasil?

Sim, claro que tem. SKOL, a cerveja que não deixa a roda da diversão parar, vai oferecer uma experiência única em que um sortudo, ou uma sortuda, poderá viver ao lado de três amigos a real sensação de se morar no Carnaval. E melhor: no Carnaval de Rua de Salvador, um dos mais tradicionais e agitados do Brasil.

Entre 20 e 26 de fevereiro, os quatro amigos vão poder se hospedar em um trio elétrico com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina, o mais conhecido da capital baiana.

Para ter a chance de viver essa experiência, basta acessar as redes sociais de SKOL e comentar os posts sobre a ação com a #MorarNoCarnavalSkol, nesta quinta-feira, dia 13, no Twitter, Instagram ou Facebook.

Os moradores terão ainda acesso ao Trio Pagodão de SKOL e ao Camarote SKOL Puro Malte, que também fica no Circuito Barra-Ondina, com shows exclusivos como Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte, Wesley Safadão e outros. A programação completa do camarote está aqui.

“SKOL é a cerveja da diversão e vai tornar a experiência do Carnaval em 2020 ainda mais especial. Somos parceiros oficiais do Carnaval de Rua de Salvador há três anos e com essa ação, além de dar a oportunidade a um grupo de amigos de morar na folia, vamos dar toda a leveza da nossa Puro Malte para fazer a galera voar neste Carnaval”, disse Paulo Morales, gerente de marketing de SKOL.

A ação é assinada pela DraftLine – Content da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.