“Deus é tão bom”

Teatro ISBA recebe espetáculo infantil “Deus é tão bom” do grupo 3 Palavrinhas

Projeto é sucesso entre as crianças, ultrapassando a marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube

13/02/2020 15h04
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

O Teatro ISBA, em Salvador, será palco do espetáculo de um dos maiores projetos infantis do Brasil: o 3 Palavrinhas. Fenômeno entre as crianças, o grupo tem mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Serão duas apresentações da peça “Deus é Tão Bom”, ambas no dia 17 de maio, às 11h e 16h.

 

Com Sarah, Davi e Miguel à frente, o espetáculo tem diversas canções conhecidas do projeto como "Rei Davi”"Pedro, Tiago, João no Barquinho", “O Sabão” etc. Em aproximadamente 1 hora e 10 minutos de apresentação, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união.

 

Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão. O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.

 

3 Palavrinhas em Salvador

 

Local: Teatro ISBA

Endereço: Av. Oceânica, 2717 - Ondina

Data: 17/05 (domingo)

Horário: 1ª sessão - 11h | 2ª sessão – 16h

Vendas: Bilheteria do Teatro e Site Ingresso Rápido

Valor: A partir de 35,00 (meia entrada)

Realização: Oinc Filme

Produção local: Beco Produções e MPJ Produções

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 15h44
27°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 24°
30°

Sensação

11 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas