GRATUITO:

Motumbá faz pré-Carnaval aberto ao público no Pelourinho neste sábado (15)

O show gratuito acontece no Largo Tereza Batista, a partir das 19h30, pelo projeto Motumbaxé

12/02/2020 19h29
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Às vésperas do Carnaval, tendo como palco um dos centros históricos de maior referência negra do mundo, a banda Motumbá dará o pontapé inicial para maior festa de rua do mundo. Com a mistura de ritmos afro-pop-caribenhos, o grupo liderado cantor, instrumentista e compositor Alexandre Guedes se apresentam no próximo sábado (15), a partir das 19h30, no Largo Tereza Batista, no Pelourinho. O evento, que compõe o projeto Motumbaxé, terá entrada gratuita.

 

Com mais de 15 anos de musicalidade e representatividade, a Motumbá apresenta o repertório recheado de sucessos para folia momesca, como Bororó, Pra Balançar de Novo, Na Mala, Meu Tambor, Jangadeiro, Parakundê, Sou do Malê, Pegada do Verão, Jererê e Batuque de Rua. Aliando percussão a instrumentos de corda, a banda ainda apresenta suas novas canções, a exemplo de Odoyá.

 

E para dar um tom ainda mais carnavalesco na festa, o grupo Vitrola Baiana também sobe ao palco para apresentar a mescla de ritmos como samba reaggae e pagode, além-elementos de música eletrônica, com canções que exaltam a paixão pela Bahia e pelo carnaval. Liderada pelo cantor Guga Barbosa, a banda traz como inspirações nomes como Novos Baianos, Chico César e os Blocos Afro de Salvador.

 

 

Agenda
Motumbá faz pré-Carnaval2020
Onde: Largo Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos
Quando: dia 15 de Fevereiro (sábado)
Horário: 19h:30
Aberto ao público

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 14h30
28°
Chuva fraca Máxima: 33° - Mínima: 24°
32°

Sensação

19 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas