‘Furacão loiro’:

Márcia Freire comanda eventos gratuitos em shoppings

A cantora faz a última edição da Live de Verão no Salvador Shopping (13/02, às 19h) e comanda o Bloquinho Salvador Norte Shopping (16/02, às 11h).

11/02/2020 22h55
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A cantora Márcia Freire está com a agenda a todo vapor esta semana. Na quinta-feira, 13 de fevereiro, ela comanda a última edição da “Live de Verão”, evento promovido pelo Salvador Shopping em parceria com a Licia Fabio Produções. O evento gratuito acontecerá no Espaço Gourmet – Piso L1, a partir das 19h, com muito axé das antigas. No evento, o público pode assistir ao show próximo ao palco ou desfrutar da comodidade de um dos restaurantes de alta gastronomia do Espaço Gourmet: Al Mare, Ferreiro, 33 Steakhouse e Gattai –, que vão oferecer promoções especiais durante o happy hour.

 

Já para a criançada tem confete, serpentina e diversão na terceira edição do Bloquinho Salvador Norte Shopping, pela primeira vez comandado por Márcia Freire, que promete um repertório repleto de sucessos de Carnaval e também músicas infantis. A folia gratuita acontece no domingo, 16 de fevereiro, a partir das 11h, na Praça de Eventos– Piso L1. Além do show, haverá concurso de fantasia infantil.

 

SERVIÇO

Live de Verão Salvador Shopping com Márcia Freire

Local: Espaço Gourmet – Piso L1 do Salvador Shopping;

Data: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020;

Horário: a partir das 19h;

Evento gratuito

 

Bloquinho Salvador Norte Shopping com Márcia Freire

Local: Praça de Eventos - Piso L1 do Salvador Norte Shopping;

Datas domingo, 16 de fevereiro de 2020;

Horário: a partir das 11h;

Evento gratuito

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 15h34
27°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 24°
30°

Sensação

11 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas