ECONOMIA BAIANA

O FUTURO DA ECONOMIA BAIANA SERÁ DISCUTIDO NA CONFERÊNCIA BAHIA 40+

Em celebração aos 40 anos do CORREIO, o evento vai discutir como o estado pode aproveitar as mudanças econômicas previstas até 2059

14/05/2019 18h40
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

Seguindo as comemorações pelos seus 40 anos, o jornal CORREIO realiza no dia 21 de maio, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), a Conferência Bahia 40 + O Futuro da Economia, que irá reunir profissionais para um panorama sobre transformações que a economia baiana sofreu nas últimas quatro décadas, além de discutir os caminhos para o estado garantir um maior desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural até 2059. 

 

O evento, que acontece das 08h às 12h30, vai rememorar os acontecimentos mais significativos da economia estadual de 1979 a 2019 e apontar as principais tendências para os próximos 40 anos. “Acredito que o Bahia 40 + O Futuro da Economia seja um dos mais importantes eventos do segmento deste ano. Ele nos dá a oportunidade de entender nossa história recente e de conhecer as mudanças que já se avizinham para projetar a Bahia no novo cenário mundial. Teremos, assim, uma chance de sonhar com a Bahia em que queremos estar ou legar para nossos filhos, e de também a de pensar pragmaticamente em como transformar esse sonho em realidade” ressalta Flavio Oliveira, curador do evento e editor de economia do Jornal CORREIO.

 

Entre os nomes já confirmados, está o economista, consultor e colunista do CORREIO, Armando Avena, que vai contar a história da economia baiana de 1979 a 2019. O segundo palestrante é Luciano Sampaio, que falará sobre os próximos caminhos para o desenvolvimento econômico. Ele é sócio da Pwc, uma das maiores empresas de consultorias do mundo e há 17 anos atende empresas de todos os portes e setores listadas em bolsas ou com capital fechado.

 

Após as palestras, Avena e Sampaio vão formar um painel com representantes do setor produtivo da Bahia para discutir e aprofundar os tópicos apresentados por eles, além de responderem aos questionamentos feitos pela plateia.

 

A inscrição gratuita para participação da Conferência Bahia 40 + O Futuro da Economia já está aberta. Com vagas limitadas, o interessado pode garantir sua presença inscrição exclusivamente pelo link www.oferta.correio24horas.com.br/bahia40mais.

 

A Conferência Bahia 40+ O Futuro da Economia faz parte do projeto Correio 40 anos, que tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental, e apoio de Vinci Airports, SESI, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.A

 

 

SERVIÇO:

 

CONFERÊNCIA BAHIA 40+ O FUTURO DA ECONOMIA

Local: Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb)

Data: 21 de maio de 2019 (terça-feira)

Horário: 08h00 às 12h30

 

  • O FUTURO DA ECONOMIA BAIANA SERÁ DISCUTIDO NA CONFERÊNCIA BAHIA 40+
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 19h30
24°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
24°

Sensação

22 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas