CIRCUITO DO SAMBA'

CIRCUITO DO SAMBA' TRAZ SHOWS DE MUMUZINHO E XANDE DE PILARES NO CARNAVAL DE SALVADOR

Vendas: Sympla, Pida, Balcões de Ingressos e na Loja Oficial do Circuito do Samba (em 3x sem juros) Classificação: 18 anos

11/02/2020 15h19
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro, durante o carnaval de Salvador, o Circuito do Samba. O evento, que começa a partir das 22h, será realizado na Casa D’Italia, no circuito Osmar (Campo Grande/Avenida), destinado aos apaixonados pelo samba.

Atrações como Belo, Mumuzinho, Xande de Pilares, Pixote, Samba e Suor, Vou Pro Sereno e Samba Mocidade vão compor a grade da festa. 

 

Confira a programação:

Quinta-feira (20/2): Belo, Pixote, Mumuzinho, Samba e Suor 

Sexta-feira (21/2): Xande de Pilares, Mumuzinho, Vou Pro Sereno e Samba Mocidade 

 

E por falar em Mumuzinho e Xande de Pilares, ambos possuem uma relação muito próxima com a Bahia. Mumuzinho trouxe para a capital baiana no ano passado o show de seu DVD, “A Voz do Meu Samba” que passa pelas variadas vertentes do samba do cantor, que vão do partido alto ao romântico, passando pelo samba de raiz e pagode. Xande de Pilares também é presença garantida nos maiores eventos do gênero que acontecem em Salvador. Com mais de trinta anos de carreira, o artista que se apresenta no ‘circuito’ na sexta-feira (21), promete um super show para o público com um repértório recheado de sucessos, incluindo "Ta Escrito", tema de abertura da novela 'A Dona do Pedaço', da Rede Globo. 

Os ingressos variam de acordo com o dia. Entrada individual para quinta (20) e sexta (21), Open Bar, custa R$190/dia; Casadinha quinta (20) e sexta (21), também open bar, ESGOTADO; Combo de uma casadinha de quinta mais uma casadinha de sexta, ESGOTADO.

Os bilhetes já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos pelo Sympla, nas lojas do Pida (Salvador Shopping e Piedade), nos Balcões de Ingressos ou na loja oficial do Circuito do Samba (em até 3x juros).

Corra e garanta já o seu! Ingressos limitados! 

 

SERVIÇO: 

 

O que: CIRCUITO DO SAMBA 2020

Onde: Casa D’Itália

Quando: 20 e 21/02

Quem: Belo, Mumuzinho, Pixote e Samba, Suor, Xande de Pilares, Vou Pro Sereno, Mumuzinho e Samba Mocidade.

 

Ingressos: Entrada individual para quinta (20) e sexta (21), Open Bar, custa R$ 190/dia; 

Casadinha quinta (20) e sexta (21), também open bar - ESGOTADA; 

Combo de uma casadinha de quinta + uma casadinha de sexta - ESGOTADA.

 

VendasSympla, Pida, Balcões de Ingressos e na Loja Oficial do Circuito do Samba (em 3x sem juros)

Classificação: 18 anos

 

Informações: 71 9 9382-1987

 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 14h41
28°
Chuva fraca Máxima: 33° - Mínima: 24°
32°

Sensação

19 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas