Afrodisíaco

Afrodisíaco realiza ensaio de verão dia 31 no Santo Antônio Além do Carmo

Conhecido pelo som do seu samba reggae, o Afrodisíaco foi criado em 2005 com a proposta de resgatar a cultura afro-pop tocada na Bahia e no mundo.

24/01/2020 13h46
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

No dia 31 (sexta-feira) vai rolar mais um ensaio da banda Afrodisíaco comandado pelo cantor e compositor Pierre Onássis. A festa acontece na Área de Eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, a partir das 20h. Para os fãs do Afro, Pierre prepara uma apresentação pra lá de especial com um repertório repleto de grandes sucessos, além do mais novo hit de trabalho 'Batuca' de autoria do cantor e muito mais. Os ingressos estão à venda nos Balcões dos Shoppings e através do site Sympla. 

 

Conhecido pelo som do seu samba reggae, o Afrodisíaco foi criado em 2005 com a proposta de resgatar a cultura afro-pop tocada na Bahia e no mundo. O seu ritmo possui enormes influências da Timbalada, Olodum, Ara Ketu, Muzenza, Ilê Aiyê e traz consigo a valorização da música popular brasileira e suas vertentes. Pierre Onassis é responsável por alguns dos grandes hits da música baiana gravados por nomes como Cheiro de Amor com Lero Lero e Vai sacudir, vai abalar, Daniela Mercury com Música de Rua e Capoeira, Netinho com Tô na Varanda, Olodum com Requebra, Rosa e Berimbau, dentre outras. O primeiro disco da banda foi um CD promocional com 18 músicas distribuído aos amigos e fãs. Não demorou muito para acontecer a parceria com a Universal Music. As músicas 'Já é', 'Beija-flor', 'Flor do desejo', 'Mama África' e 'Café com Pão, referências do grupo ganharam proporção internacional, o que levou Café com Pão a conquistar o título de Melhor Música do Carnaval de Salvador em 2006.

 

Serviço

 

O que: Ensaios de Verão do Afrodisíaco 

 

Quando: 31 de janeiro (sexta-feira)

 

Onde: Área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo - Santo Antônio 

 

Horário: a partir das 20h

 

Ingressos: R$ 40 -> 1° lote

 

Vendas: Balcões dos Shoppings e no site Sympla

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.