Murilo Huff

Murilo Huff grava em Goiânia continuação do DVD "Pra Ouvir Tomando Uma"

Jorge, Marília Mendonça e Henrique e Juliano foram as participações especiais

16/01/2020 14h36
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Há pouco mais de um ano Murilo Huff se lançava como cantor. Já conhecido e respeitado no meio sertanejo musical por suas composições, Murilo esperou o momento certo, amadureceu e se lançou nos palcos. A primeira parte do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma”, com 15 faixas, foi lançado em 3 EP’s ao longo de 2019. A faixa principal foi “Dois Enganados”, com participação de Marília Mendonça, que logo conquistou as rádios de todo o Brasil.

Nessa quarta-feira (15), em Goiânia/GO, Murilo Huff gravou a continuação do projeto, “Pra Ouvir Tomando Uma 2” e falou sobre o novo momento da carreira. “Muita coisa mudou nesse último ano. Fazendo uma retrospectiva desses últimos meses, vejo que sou uma pessoa extremamente abençoada. Na gravação do primeiro DVD a gente não tinha toda essa estrutura e hoje, posso contar com uma equipe que trabalha muito para esse projeto acontecer”.

Independente da estrutura, Murilo diz prezar sempre pela escolha de um bom repertório. E na gravação de ontem, não foi diferente. Em 2 horas de gravação foram 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri. “O repertório é a parte mais importante de um trabalho e a fase que o artista deve tomar o maior cuidado. Desde o lançamento do primeiro DVD eu já comecei a me dedicar ao repertório desse segundo volume”.

Sobre a escolha das participações, o cantor diz que sempre foi um sonho gravar com Jorge, da dupla com Mateus. “Ele é um ícone da música brasileira, é uma honra poder gravar com ele”. A dupla Henrique e Juliano já é parceira de anos. “A gente tem uma amizade muito bonita e escolhemos juntos essa música que gravamos. Com certeza é uma das minhas preferidas do repertório”. A parceira com Marília Mendonça se repete, dessa vez, como uma forma de agradecimento, segundo Murilo. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”.

Murilo, que há tempos já tinha suas músicas cantadas por nomes de peso da música, como Michel Teló, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e outros, agora colhe os frutos também como intérprete. “Dois Enganados” e “Idiota Favorito”, lançadas no ano passado, estrearam na novela das 21h, Amor de Mãe, da TV Globo.

“Pra Ouvir Tomando Uma 2” tem produção musical de Matheus Barcelos (Estúdio Roca) e produção de vídeo da Galango Filmes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.