Parque Costa Azul

Pedro Pondé, Vivendo do Ócio e Nação Zumbi fazem show gratuito este final de semana no Parque Costa Azul

STU Festival acontecerá pela primeira vez em Salvador nos dias 17, 18 e 19 e ainda contará com Ministereo Público Sistema de Som que convidou BNegão

15/01/2020 16h22
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

primeira edição do STU Festival em Salvador acontece neste final de semana. Apresentado pela Oi e pelo Governo do Estado da Bahia, o evento acontece de sexta-feira até domingo, dias 17, 18 e 19 de janeiro, das 15 às 22 horas, no Parque Costa Azul. Com entrada gratuita, o evento terá ainda DJs, exposições de arte e oficinas. O Festival chega a Salvador estimulando a cultura urbana da Bahia. 

 

Na sexta-feira a programação conta com shows de Pedro Pondé e Vivendo do Ócio. Já o sábado a programação musical tem Família Tríplice, Zuhri e Nação Zumbi. E no último dia Salva’Rima (Duelo de Mc’s), Flor da Tailândia e Ministereo Público Sistema de Som, que convida BNegão. 

Na programação, o público presente poderá vivenciar as mais diversas manifestações artísticas. O evento também contará com opções gastronômicas com diferentes foodtrucks. As atividades são voltadas para todas as idades. 

 

O STU Festival é uma realização Polo Cultural, idealizado pelo Rio de Negócios, com patrocínio da Oi e Governo do Estado da Bahia por meio do Programa Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

 

Programação
Sexta (17/01)
- Pedro Pondé
- Vivendo do Ócio

Sábado (18/01)
- Família Tríplice
- Zuhri
- Nação Zumbi

Domingo (19/01)
- Salva’Rima - Duelo de Mc’s
- Flor da Tailândia
- Ministereo Público Sistema de Som convida BNegão

 

Serviço
STU Festival
Data: 17 a 19 de janeiro (sexta feira até domingo)
Horário: 15h às 22h
Local: Parque Costa Azul
Rua Adelaide Fernandes da Costa, Salvador
Aberto ao Público

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.