RIO VERMELHO

NOVO PROJETO DE STAND UP COMEDY ANIMA NOITES DO RIO VERMELHO

DrogaRia do Humor traz novo espaço de fomento à comédia na capital baiana

15/01/2020 15h56
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Rir é o melhor remédio. Quem nunca ouviu esse ditado? Levando a sério a missão de divertir o público, acontece nos dias 24 e 31 de janeiro, no Red Depósito Bar (Praia da Paciência - Rio Vermelho), a estreia do projeto DrogaRia do Humor: Rir Ainda é o Melhor Remédio, formado pelos comediantes Adriano Vaz e Edu Silva, com apresentações de comédia stand up.

 

A primeira apresentação (24), que ocorre após temporada de apresentações em São Paulo, tem diversão garantida com os anfitriões, participação especial de Alan Miranda e comediantes convidados. Além disso, a noite conta com a Feirinha Empreendedora, espaço que fomenta a realização de empreendedores da cidade. O público terá opções de deliciosos lanches com a PacPizzas (@pacpizzas) e Doce de Bolso (@docedebolso), e pode voltar para casa animado para apimentar a relação com os produtos da Secret Box (@secretboxsexshop).

 

Sobre o Droga'ria do Humor: O projeto nasce do reencontro da parceria dos produtores audiovisuais Adriano Vaz e Edu Silva, que desde o período da faculdade se dedicam juntos a diferentes projetos, como criação de roteiro, direção, produção audiovisual e outros. Entre eles, está a criação do canal de humor M.I.D (Maldita Inclusão Digital), que promovia divertidas esquetes no Youtube. Após apresentações em Salvador e São Paulo, os dois resolveram montar o próprio espetáculo. 

 

Adriano Vaz (@adrianovazpraonde)

Formado na área do audiovisual, sua veia humorística vem desde as produções na faculdade. O desenvolvimento profissional no humor se iniciou em programas de TV: produziu conteúdo e roteiros para o “Vídeo News” e “CQC”, na TV Band e, em seguida, na produtora Cuatro Cabezas, onde foi diretor no programa Agora é Tarde, comandando o quadro “Passou na TV”. Hoje produz conteúdos para internet e TV.

 

Edu Silva (@edusilvastandup)

Começou sua carreira artística aos 11 anos, em curso teatral pela FUNCEB. Desde então atuou em diversos espetáculos com profissionais conhecidos, como Luiz Marfuz, Alan Miranda, entre outros. Na TV, foi apresentador e produtor do quadro humorístico Serrão e Fila-Boia, na TV Aratu/SBT e atuou no seriado O Pulo do Gato, na TV Brasil. Hoje, é diretor de audiovisual na UFRB e a estreia do DrogaRia do Humor marca também seu retorno aos palcos.

 

Maiores informações em: @drogariadohumor

 

SERVIÇO

O quê: Estreia DrogaRia do Humor: Show de Comédia Stand Up 

Data: Sexta, 24 de Janeiro. Abertura às 20h / Show às 21h

Local: Red Depósito Bar

Endereço: Rua da Paciência, 233 - Rio Vermelho

Entrada: R$15 couvert antecipado (sympla)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.