Segunda, 10 de Agosto de 2020 22:37
71 30110606
Música Dennis DJ

Dennis DJ faz apresentação de mais de 8h em Guarapari e bate recorde

Show contou com a novidade "Paredão do Dennis", um after com mais de 2h30 só com funk raiz

14/01/2020 14h12
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa - Eimagec (Eduardo Carvalho) - Alisson Demetrio
Reprodução / Imprensa - Eimagec (Eduardo Carvalho) - Alisson Demetrio

Um dos shows mais aguardados do verão de Guarapari e figura garantida há 5 anos, Dennis agitou a multidão presente na Pedreira, no sábado (11), com um recorde de mais de 8 horas de apresentação do “Baile do Dennis”, incluindo a novidade “Paredão do Dennis”, um after com mais de 2h30 só com funk raiz, como definiu o DJ e produtor. O baile ainda contou com a participação de PK, Delano, Cidinho & Doca entre outros convidados.

O carinho com Guarapari é antigo, foi na cidade que aconteceu o primeiro “Baile do Dennis” com a estrutura que se tem hoje, com uma superprodução, efeitos especiais, pirotecnia, entre outros elementos que tornam o show único.  

“A sensação que tenho é e será sempre de gratidão. Guarapari, como todo o Espírito Santo, sempre me apoiou muito, foi um dos primeiros estados fora Rio de Janeiro que abraçou meu trabalho, minha ideia, o ‘Baile do Dennis’, as minhas músicas e tanto que em 2016 tivemos recorde de público, sendo o maior ‘Baile do Dennis’ até então. Hoje temos o baile em outras cidades, mas tem um sabor diferente o show em Guarapari, onde sempre busco levar novidades. Brinco que meu ano começa quando eu toco em Guarapari em janeiro. Aí sinto que comecei um novo ano, que virei mais uma página na minha vida, na minha carreira. Por isso tenho muita gratidão, espero sempre estar tocando no Espírito Santo, porque me sinto muito em casa”, diz Dennis.

Mais sobre o Baile do Dennis

O evento que já conta com mais de cem edições de Norte a Sul do país, foi criado em 2013, no Rio de Janeiro, e virou uma referência no mercado de shows brasileiro, propagando a mistura de ritmos como Funk, Eletrônico, Hip hop, Sertanejo e outros gêneros. Inspirado em grandes festivais de música eletrônica, como o Ultra, o evento conta com uma superprodução em efeitos especiais e Dennis traz diversos convidados

Autor e produtor de dezenas de hits, com mais de 725 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Dennis é dono dos sucessos: “Só Você”, parceria com MC G15 que chegou ao Top1 no Spotify; “Agora É Tudo Meu”, parceria com Kevinho que alcançou #2 no Spotify; “Medley da Gaiola”, parceria que projetou Kevin O Chris nacionalmente e já passou de 100 milhões de streams. Em 2019 ainda fez parcerias com Wesley Safadão, Marília Mendonça, Kevinho e Lexa.

    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 22h21 - Fonte: Climatempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 28°

24° Sensação
9 km/h Vento
83% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas