Edvana Carvalho

Indicada ao Braskem, Edvana Carvalho volta com Aos 50_Quem me Aguenta? sobre desafios da mulher negra

Devido ao sucesso da estreia, o espetáculo “Aos 50 – Quem me Aguenta?” volta em curtíssima temporada, agora na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, de 16 a 26 de janeiro, quinta a domingo, às 20 horas.

13/01/2020 17h29
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa - Diney
Reprodução / Imprensa - Diney

Devido ao sucesso da estreia, o espetáculo “Aos 50 – Quem me Aguenta?” volta em curtíssima temporada, agora na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, de 16 a 26 de janeiro, quinta a domingo, às 20 horas. Em cena, a experiente atriz Edvana Carvalho (indicada ao Prêmio Braskem de Teatro 2019 como Melhor Atriz), mostra toda sua criatividade e versatilidade, interpretando diversas situações engraçadas e também lançando um olhar íntimo sobre as experiências da mulher negra que atinge sua maturidade.

 

O solo, que comemora os 35 anos de carreira de Edvana, permite que muitas mulheres possam identificar suas próprias vivências, tocando em temas como sexualidade, maternidade, profissão, preconceito, empoderamento, entre outras questões. “É uma forma de romper a voz de encontro com minha identidade, saber quem eu sou, gostar do que vejo em mim, um salto na elevação da minha autoestima” – explica a atriz.

 

Quem assina a direção de “Aos 50 – Quem me Aguenta?” é o reconhecido ator e diretor Marcelo Praddo (“Simplesmente Elas” / “O Corrupto”).

 

Serviço:

O quê: “Aos 50 – Quem me Aguenta?” – com Edvana Carvalho

Quando: 16/01 a 26/01 – quinta a domingo, às 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Vendas: bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs dos Shoppings Barra e Bela Vista e também pelos canais do Ingresso Rápido

Instagram: @aos50apeca

Telefone: (71) 3117-4824

 

Classificação: 18 anos

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.