“Cracudo”

Clipe da música “Cracudo”, de Tierry, ultrapassa um milhão de views em pouco mais de uma semana

O vídeo clipe da música “Cracudo”, do cantor Tierry, já foi visto por mais de um milhão de pessoas no YouTube, desde a sua publicação, há pouco mais de uma semana.

11/01/2020 19h42Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O vídeo clipe da música “Cracudo”, do cantor Tierry, já foi visto por mais de um milhão de pessoas no YouTube, desde a sua publicação, há pouco mais de uma semana. A canção - composição do próprio artista - já está fazendo a cabeça da galera! O clipe traz o próprio Tierry encenando o personagem que sofre por amor e, em estado de total decepção, não tem forças sequer para levantar do sofá para tomar banho. A canção, lançada no período das festas de final de ano, vem também batendo recordes de streams e já está sendo eleita como um dos destaques do verão. “O sucesso da música é resultado de muito trabalho e muita dedicação. Tenho certeza que estaremos entre as mais tocadas do verão, no Brasil inteiro! Muito obrigado a todos!”, diz Tierry. O vídeo está disponível no canal do cantor no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Baoc7l5OzVw.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.