Bloco Pagode Total

Bloco Pagode Total confirma banda Molejo como atração no Carnaval

O bloco Pagode Total desfila na quinta-feira de Carnaval (20/02/2020), ocupando a segunda posição da fila.

10/01/2020 17h57
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Faltando pouco mais de um mês para a maior festa de rua do mundo, o tradicional bloco Pagode Total acaba de anunciar mais uma atração que vai animar seus foliões no Carnaval de 2020. O grupo Molejo se junta à banda É o Tchan para comemorar o aniversário de 20 anos do Pagode Total. Sucesso nos anos 90, o Molejo liderou as paradas musicais do Brasil com músicas como “Dança da Vassoura”, “Cilada”, “Samba Diferente”, “Brincadeira de Criança” e “Caçamba”. O grupo carioca promete invadir o circuito tradicional do Carnaval de Salvador, no Campo Grande, levando o melhor do samba.

 

O bloco Pagode Total desfila na quinta-feira de Carnaval (20/02/2020), ocupando a segunda posição da fila. As vendas dos abadás acontecem nos Balcões de Ingressos dos principais shoppings de Salvador, no Pida, Balcão Samba Vivo (Shopping Piedade) e pelo Sympla.

 

 

 

SERVIÇO:

 

BLOCO PAGODE TOTAL

 

CIRCUITO: Osmar (Campo Grande – Avenida).

 

DIA DO DESFILE: Quinta-feira (20/02/2020)

 

ATRAÇÃO: É o Tchan e Molejo

 

VALOR: R$ 170 individual l R$ 300 casadinha

 

VENDAS:  Balcões de Ingressos dos principais shoppings de Salvador, no Pida, balcão Samba Vivo (Shopping Piedade) e pelo Sympla. (abre.ai/pagodetotal2020)

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.