MUDANÇA:

CAMAROTE DA RAINHA ACONTECERÁ NO PORTO SALVADOR

A festa começou em Salvador em 2011 e, depois de várias edições, passou a rodar o Brasil. Nos últimos anos, passou por cidades como São Paulo, Natal e Fortaleza, sempre com ingressos esgotados.

08/01/2020 13h44
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa - Célia Santos
Reprodução / Imprensa - Célia Santos

Em função do sucesso de vendas, o Camarote da Rainha, que aconteceria na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, sob o comando de Daniela Mercury, será realizado no Porto Salvador, na Avenida da França, no Comércio, no 26 de janeiro, às 15h. Realização do Grupo San Sebastian, o evento contará ainda com shows do Bailinho de Quinta e do Cortejo Afro.

 

A festa começou em Salvador em 2011 e, depois de várias edições, passou a rodar o Brasil. Nos últimos anos, passou por cidades como São Paulo, Natal e Fortaleza, sempre com ingressos esgotados. O segundo lote de ingressos está à venda no San Folia.

 

SERVIÇO:

Camarote da Rainha

26 de janeiro (domingo), 15h

Porto Salvador (Avenida da França, 393 – Comércio)

Atrações: Daniela Mercury e convidados, Bailinho de Quinta e Cortejo Afro

Ingressos: R$ 60 (Pista) e R$ 130 (Open Bar de Água, Cerveja, Refrigerante e Vodka)

Vendas: www.sanfolia.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.