Luan Santana

10 motivos para não perder “Luan Sunset” neste sábado (11)

Luan Santana e Lincoln e Duas Medidas irão se apresentar no pôr do sol no MAM-BA

08/01/2020 11h17
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

O artista mais tocado da década vai embalar o pôr do sol mais bonito de Salvador. Neste sábado, 11, Luan Santana apresenta o “Luan Sunset”, no pátio do Solar do Unhão, onde funciona o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, a banda “Lincoln e Duas Medidas” é a convidada para subir ao palco no primeiro show do artista em 2020 em Salvador. Reunimos 10 motivos para não perder o show!

Luan é o artista mais tocado da década
O cantor de 28 anos é o artista mais ouvido entre 2010 e 2019, segundo a Crowley, (gravação e monitoração eletrônica de rádio). Quem não se lembra das canções que marcaram o início da carreira do cantor? “Meteoro da Paixão”, “Amar não é Pecado” e “Sinais” são alguns dos sucessos acumulados por Luan, passando por “Cê Topa”, “Eu, você, o mar e ela” e “Acordando o Prédio”. Hoje, os hits mais recentes “Quando a bad bater”, “Choque Térmico” e “Água com Açúcar” também têm seu espaço nas listas de mais ouvidas.

Pôr do sol no MAM
Ir ao Solar do Unhão para contemplar o sol se pôr na Baía de Todos os Santos é um programa que vale a pena por si só. Conhecido como um dos melhores pontos na cidade para aproveitar o final de tarde, vai deixar o clima do “Luan Sunset” ainda mais especial.

Clima romântico
Nosso Ed Sheeran do sertanejo brasileiro, Luan Santana é indiscutivelmente um cara romântico. Músicas como “Cantada”, “2050” e “Chuva de arroz” criam o clima para quem vai curtir o show em casal. Uh, feliz de Jade Magalhães, noiva do cantor!

O verão começou
Já é possível sentir os dias mais longos e a temperatura mais alta. A capital baiana está na estação mais animada do ano e nada melhor do que entrar no clima, perto do mar e com muita música!

Gostinho de Carnaval
Luan anunciou a parceria com Olodum e Leo Santana para carnavalizar a nova música “Sofrendo como um louco”. Enquanto a gente aguarda, o show é uma oportunidade para conferir um pouco do que o artista está preparando para o Carnaval 2020. Confirmado como uma das atrações no Camarote VillaMix, o público vai poder sentir o gostinho do que esperar para fevereiro.

Shows espetaculares
Luan Santana é um artista conhecido por entregar ao público shows cheios de inovação, efeitos pirotécnicos e performances no palco. No “Luan Sunset”, a expectativa não é diferente: os fãs aguardam a apresentação com qualidade e muita animação!

Lincoln e Duas Medidas
A banda comandada por Lincoln Sena vai fechar o evento com muita agitação. Lincoln e Duas Medidas, estourada no Carnaval soteropolitano, mistura pagode baiano, funk, axé, reggaeton e música eletrônica e irá garantir a curtição do público.

Músicas novas ao vivo
Para quem não compareceu ao show do artista no Festival da Virada, esta é mais uma oportunidade para conferir de perto os novos lançamentos do artista. “Choque térmico”, “Água com açúcar” e “Quando a bad bater” são hits do último álbum, o DVD Viva, gravado em Salvador em 2019.

Facilidade para adquirir o ingresso
Os ingressos podem ser adquiridos sem taxa nos pontos físicos do Balcão de Ingressos, Quero Abadá, Line Bilheteria e Balcão Central Mix. Para quem prefere a facilidade de comprar pela internet, estão à venda nos sites Partiu Balada e Tic Mix, a partir de R$ 88 (meia) + taxa.

Evento assinado pela Online Entretenimento
A produtora Online Entretenimento, especializada em promoção e produção de eventos, gestão de carreiras e representação artística, é responsável por trazer grandes artistas para a Bahia, no palco de eventos como o Festival VillaMix, Beach Sound, Turbulência e Batuba Beach Sound.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.