Comunicado
Santíssimo Réveillon

Santíssimo Réveillon chega à sua 10a edição

Evento católico acontece na Cidade Santa, em Dias D´Ávila (BA)

10/12/2019 17h43
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Uma noite de bênçãosentrega adoração e louvor para saudar o Ano Novo. Assim será o Santíssimo Réveillon, que acontecerá no dia 31 de dezembro, na Cidade Santa, em Dias D´Ávila (BA), para receber 2020. O evento católico já entrou para o calendário das viradas de ano do estado e chega à sua 10a edição.

 

Do início, em uma quadra de esportes no bairro do Cabula, já foi realizado em uma rua, depois na Arena Fonte Nova, e pelo segundo ano consecutivo acontece na Cidade Santa, local de oração, cura e libertação, para toda família. Quem realiza o evento é Padre Paulo Avelino, fundador da Cidade Santa e quem também estará presente é Padre Cleidimar Moreira e as cantoras Adriana Arydes, Eliana Ribeiro e Irmã Ana Paula CMES, além do Ministério Sede Santo. 

 

São esperadas mais de 20 mil pessoas, no evento que é gratuito, começa às 20h e termina às 5h da manhã, em uma noite de oração. “Queremos evangelizar e ser uma opção para os baianos celebrarem o ano vindouro. Já estava no meu coração passar uma noite inteira em oração, aos pés do Senhor, será uma noite de muita alegria, com momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, testemunhos e uma linda procissão dedicada a Nossa Senhora em pleno amanhecer, vai ser diferente de tudo”, destaca Padre Paulo Avelino, que estará no palco em todos os momentos.

 

Seguindo a tradição dos anos anteriores, o tema da camisa deste ano é 2020 Cheio de Graça e pode ser adquirida nas lojas Cidade Santa, localizada na Cidade Santa, na Igreja Nossa Senhora do Resgate e no site www.lojacidadesanta.com.br. Contudo o acesso ao Réveillon, é gratuito. O Santíssimo Réveillon terá início às 20h, sob a orientação espiritual do Padre Paulo Avelino. O seu ministério de música o Sede Santo irá cantar alguns dos seus principais sucessos. A programação, contará com: a celebração da Santa Missa, momento de louvor, perdão, entrega, cura e libertação, um momento luminoso e o tradicional brinde com água benta à meia-noite. “São famílias inteiras que vão buscar o ano novo com Jesus. Estar com Ele em oração, agradecer o ano anterior e entregar tudo que está por vir”, diz Padre Paulo Avelino.

 

O Santíssimo Réveillon é mais um evento do calendário da Cidade Santa, como a já consagrada Caminhada da Graça, promovida pela comunidade católica de consagrados cristãos composta de homens e mulheres, jovens e adultos; solteiros, casados e celibatários; leigos, sacerdotes e diáconos que assumem o compromisso de viver e compartilhar o Evangelho. A comunidade está instalada no município de Dias D’Ávila/BA e foi lançada oficialmente no dia 19 de março de 2016, com a colocação da sua Pedra Fundamental.

 

Sobre Padre Paulo Avelino

Padre Paulo Avelino, 44, é natural da cidade de Corrente no Piauí e está em Salvador (BA) há 16 anos. Foi pároco da Igreja Nossa Senhora da Luz, na Pituba, e há seis anos é o pároco da Igreja Nossa Senhora do Resgate, também na capital baiana. O alcance das publicações das páginas de Padre Paulo Avelino e da Paróquia Nossa Senhora do Resgate no Facebook, combinadas ultrapassam 80 mil pessoas mensalmente, com números crescentes a cada semana. O sacerdote também apresenta os programas “Minha Fé”, de segunda a sexta-feira na Bahia FM, às 5h da manhã, e o “Eu Creio”, também de segunda a sexta-feira na 106 FM, às 9h da manhã.

 

Serviço:
O quê: Santíssimo Réveillon
Quando: 31 de dezembro de 2019
Onde: Cidade Santa, Dias D´Ávila – BA.
Horário: Os portões serão abertos às 18h
Informações: Nas lojas Cidade Santa ou através do número: (71) 3045-9001.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 08h44
29°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 25°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas