‘Mixturado’

Park Sonoro, Clariana e Saulo Fernandes são atrações da segunda edição do projeto ‘Mixturado’ dia 19 no Pelourinho

Evento acontece no Largo Quincas Berro D'Água a partir das 20h. Ingressos estão à venda no site Sympla e no Balcão de Ingressos dos Shoppings

02/12/2019 12h23
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Vem aí a segunda edição do projeto Mixturado. O evento será realizado no dia 19 (quinta-feira) no Largo Quincas Berro D´Água, Pelourinho, a partir das 20h e vai reunir nomes como Park Sonoro, Clariana e Saulo Fernandes. Assinado pelas empresas PodiCrê e Íris Produções, a festa tem como foco misturar ritmos diferentes do segmento alternativo da Bahia e de outros estados, visando fortalecer o mercado musical como instrumento livre da expressão cultural brasileira e promover uma integração por meio de encontros inéditos buscando extrair uma musicalidade que represente ao mesmo tempo e paradoxalmente um processo artístico único e em movimento. Os ingressos estão à venda e podem ser encontrados no site www.sympla.com.br e no Balcão de Ingressos dos Shoppings. Mais informações: 71 3332-0614.

 

Sobre Park Sonoro

Formada por dois importantes compositores do cenário baiano - Dom Chila e Paulo Nascimento - a banda vem despontando uma proposta diferenciada e contemporânea misturando o pop rock com a musicalidade de raiz africana. Segundo Paulo Bass, a idéia é aproveitar a sonoridade brasileira e as influências que fazem parte da trajetória musical deles como o samba, o rock e o soul.  

 

Sobre Clariana

Conhecida na cena musical da Bahia, e em partes do Brasil, pelo trabalho que desenvolve há um pouco mais de dois anos em homenagem à artista Amy Winehouse, a cantora soteropolitana Clariana está dando novos rumos a sua carreira autoral e tem apresentado novidades aos seguidores neste ano de 2019. No primeiro semestre, ela laçou seu primeiro single, batizado de “Sorte Destinada”. A música foi gravada em Salvador, com a produção de Théo Silva e as participações de Jackson Almeida, na guitarra, Lucas Bass, no contrabaixo e Juliano Valle, que assina o beat e o teclado, com mixagem e masterização de André T. Neste mês, lança seu segundo single “A Fim de Encontrar”, também pela gravadora ONErpm.

 

Sobre Saulo Fernandes

Filho da música, da Bahia e de Dona Estela, Saulo nasceu no dia 09 de setembro de 1977 na cidade de Barreiras, interior baiano. Por influência da família materna, conheceu a música muito cedo. Aos 10 anos de idade, graças ao incentivo do seu tio Bosco Fernandes, Saulo fez sua primeira participação numa apresentação em público, em um trio elétrico na cidade de Barreiras (BA). Aos 14, gravou o primeiro disco em formato LP. Aos 18, morando em Vitória (ES), criou a banda Mukeka e começou a ganhar experiência puxando blocos em trio elétrico pela primeira vez. Logo depois, voltou para a Bahia cheio de inspiração e montou a Banda Chica Fé, com a qual gravou o CD “Querer” e comandou seu primeiro Carnaval na Bahia, no ano de 2001. Com o trabalho cada vez mais reconhecido, Saulo foi convidado em 2002 a comandar a tradicional Banda Eva. Levou com ele os músicos da antiga banda, imprimindo sua identidade a cada novo trabalho. Com carisma e talento, conquistou não só os fãs do Eva, mas também milhares de novos fãs por todo país. Após onze anos, seis CDs, três DVDs gravados, ganhando os prêmios de Melhor Cantor pelo segundo Carnaval consecutivo e o Prêmio da Música Brasileira na categoria Canção Popular – Grupo, pelo álbum duplo CNRT, Saulo despede-se do Eva com uma homenagem emocionante orquestrada por fãs no último dia da folia carnavalesca baiana. Camisas e cartazes com o nome do cantor e os dizeres: “Seguindo seus passos onde quer que vá”, tomam conta da Avenida e servem como combustível para nova etapa. Em carreira solo, com os músicos e amigos que o acompanham desde a Chica Fé, Saulo inicia mais um capítulo de sua história.

 

Serviço:

O que: Mixturado
Segunda edição: Park Sonoro, Clariana e Saulo Fernandes
Quando: 19 de dezembro (quinta-feira)
Onde: Largo Quincas Berro D'Água - Pelourinho
Horário: 20h
Vendas: através do site www.sympla.com.br e no Balcão de Ingressos dos Shoppings
Valores: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) – 1º lote
Classificação: 16 anos
Informações: 71 3332-0614
Realização: PodiCrê e Íris Produções

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h21
27°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas