Dennis DJ

Dennis DJ lança versão remixada de música do time do Flamengo

Dennis DJ lança versão remixada de música do time do Flamengo

28/11/2019 16h04
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Confira: https://open.spotify.com/album/6aJypYIkjI2ue7Vgw07HRD

Flamenguista doente, Dennis DJ lançou nesta quarta-feira, no dia em que o Flamengo recebeu a taça de “Campeão Brasileiro 2019”, uma homenagem ao seu time do coração, o remix em funk da música Em Dezembro de 81. A canção, uma versão feita pelos torcedores de Primeiros Erros, composta por Kiko Zambianchi, ficou marcada na campanha do Flamengo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro deste ano.

“Eu estava há um tempo para fazer essa música. Sou flamenguista, sempre fiz as músicas do Flamengo desde o começo da minha carreira. Fiz diversas músicas já e a galera tava me cobrando demais porque ainda não tinha feito uma música pro time agora. Então parei um pouco no meio da correria e consegui pegar um grito da torcida cantando 1981, que até então não tinha achado, e fiz essa nova versão”, conta Dennis.

Autor e produtor de dezenas de hits, com mais de 708 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, Dennis é dono dos sucessos: Só Você, parceria com MC G15 que chegou ao Top1 no Spotify; Agora É Tudo Meu, parceria com Kevinho que alcançou #2 no Spotify; Medley da Gaiola, parceria que projetou Kevin O Chris nacionalmente, e as mais recentes colaborações com o MC – Pá Em Todo MundoRelaxa e Toma e Vizinha. Recentemente lançou o projeto “Baile do Dennis”, em que traz uma playlist com mais de 70 músicas com o melhor do evento que arrasta multidões, incluindo 5 faixas inéditas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 01h22
27°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas