Zanna

Zanna leva talento e música boa para o Teatro Rival nesta quinta (28)

Cantora carioca teve seu primeiro álbum indicado ao Grammy como melhor disco de MPB

27/11/2019 17h16
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Bastante conhecida pelos cariocas, a cantora Zanna, voz oficial do MetrôRio, realiza mais um show em sua carreira, desta vez no Teatro Rival Petrobrás (RJ), amanhã (28), quinta-feira, a partir das 19h30.

Com talento de sobra, a cantora e compositora promete um show recheado de música boa e muita animação. Entre canções autorais e hits nacionais, ela dá seu toque especial ao repertório.

Músicas como "Quintal" e "Menina de Vento", que fez parte da trilha sonora da novela "Orgulho e Paixão" da TV Globo, oferecem uma MPB repaginada ao público, além das releituras de "Sonífera Ilha", dos Titãs, "Quero Te Encontrar", de Claudinho e Buchecha, entre outras.

Sempre acompanhada de uma banda com músicos renomados, dessa vez Zanna contará com o trabalho de Guilherme Gê (teclado), Beatriz Lima (baixo), Junior Moraes (percussão), Janaína Salles (violoncelo) e Michel Nirenberg (sopros).

É importante lembrar que seu primeiro álbum intitulado "Zanna", com 11 faixas autorais, já foi indicado ao Grammy Latino em três categorias: "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira", "Melhor Álbum de Engenharia de Gravação" e "Produtor do Ano".

Ouça agora o álbum "Zanna": twixar.me/5WFn

Serviço

Zanna no Teatro Rival

Data: 28/11 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Teatro Rival Petrobrás (Rua Álvaro Alvim, 33 - Centro)

Informações: (21) 2240-4469

Vendas online: bit.ly/2rej05h


+ Sobre Zanna

Natural do Rio de Janeiro, a voz de Zanna é bastante conhecida de quem mora ou visita a famosa cidade maravilhosa, já que a cantora também é a voz do MetrôRio desde 2011.

Além de cantora e compositora, a artista é empresária e trouxe para o Brasil o sound branding, que cria uma identidade sonora para as marcas e uma relação afetiva entre elas e seu público através do som.

E nas horas vagas ela ainda arruma tempo para surfar as belas praias do Rio, combinação perfeita para inspirar a composição de novas canções.

Com o lançamento do álbum "Zanna", a cantora mostrou sua essência através de arranjos desenhados por grandes nomes da MPB como Eduardo Souto Neto e Rildo Hora, sob a produção musical minuciosa de Moogie Canazio, que mora em Los Angeles há 30 anos.

Além disso, houve a participação de músicos importantes na música brasileira e internacional, nomes que já tocaram no Clube da Esquina e para grandes artistas da MPB como Elis Regina. Dentre eles, Jaime Além, Marcelo Costa, Jorge Helder, Jorjão Barreto, Cláudio Nucci, Milton Guedes e da gringa Dan Fornero, Ramon Flore e vários outros.

Moogie Canazio também é produtor de Sergio Mendes, Maria Bethânia e Caetano Veloso, contabilizando nove Grammys na carreira.

Zanna é a união de talento, carisma e muito profissionalismo. Agora, ela segue seu caminho mostrando ao público seu bom gosto em forma de uma música brasileira atualizada.


 

Siga os passos de Zanna nas redes sociais:

Instagram: @zannazanna

Facebook: www.facebook.com/ZannaOficial

YouTube: www.youtube.com/zannaoficial

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 01h22
27°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas