Fenagro

Estakazero e Adelmário Coelho se apresentam na Fenagro

Show acontece neste sábado, dia 30, a partir das 20h, na Vila do Forró

27/11/2019 16h42
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Neste sábado, dia 30 de novembro, a partir das 20h, o público da mais importante feira de agropecuária do Norte e Nordeste, a Fenagro, vai poder contar com os shows dos embaixadores do eventoLeo Macedo, com a banda Estakazero e Adelmário Coelho. Já na sua 32° edição, o evento acontece no Parque de Exposições de Salvador, com diversas programações, sendo a Vila do Forró uma das novidades da feira.

 

Adelmário Coelho e Léo Macedolíder da banda Estakazero, colecionam juntos mais de 40 anos de carreira, são donos de grandes singles de sucesso e uma longa história na música popular nordestina.

 

Os amantes da vida no campo poderão encontrar na Fenagro um vasto campo de oportunidades para grandes negócios, sem deixar de lado a diversão em família.

 

Entre as opções de lazer, o campeonato brasileiro de marcha picada, shows, leilões de animais, exposição de cães, arena off road e parques infantis, e claro, a Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia Solidária, com cerca de 3 mil produtos, provenientes de mais de 400 núcleos de produção, espalhados pelo interior da Bahia.

 

Serviço:

Estakazero e Adelmário Coelho na Fenagro 2019
Onde: na Vila do Forró, na Feira da Agricultura Familiar
Local: Parque de Exposições de Salvador
Dia: 30 de novembro (sábado)
Horário: 20h
Endereço: Av. Luís Viana, 1590 - Itapuã, Salvador - BA, 41301-110
Horário de funcionamento: 8h às 22h
Ingresso: R$ 10,00
*Entrada franca para crianças até 10 anos e idosos (mais de 60 anos).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 10h32
29°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 25°
33°

Sensação

13 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas