Murilo Huff

Murilo Huff estreia na trilha sonora de "Amor de Mãe" com duas músicas

"Idiota Favorito" e "Dois Enganados" estão na nova novela das 9 da TV Globo

27/11/2019 16h31
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

O cantor Murilo Huff comemorou hoje nas suas redes sociais o anuncio das músicas que farão parte da trilha sonora da nova novela das 9 da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. Na trama que estreou ontem (25), Murilo tem duas músicas, “Idiota Favorito” e “Dois Enganados”, esta com participação de Marília Mendonça.

“Eu não sei nem o que dizer, fomos pegos de surpresa hoje com esse anúncio e estou muito feliz”. Murilo que começou compondo para grandes nomes da música sertaneja como César Menotti & Fabiano, Bruno e Marrone, Michel Teló, Marília Mendonça, Zé Felipe, Lucas Lucco, Isarael e Rodolfo, Naiara Azevedo e outros, disse do sonho que todo compositor tem em ter uma música em uma novela. “Quem é compositor sabe da alegria que é ter uma música tocando na novela. Esse era um dos meus objetivos, mas agora, o sonho se realizou em dose dupla, também como intérprete”.

“Idiota Favorito” e “Dois Enganados” fazem parte do trabalho que marca sua estreia como intérprete, "Para Ouvir Tomando Uma" e traz 10 faixas inéditas lançadas em dois EPs, já disponíveis nas plataformas digitais. Um terceiro EP com mais 5 faixas será lançado em breve.

Comprometido e pé no chão, esta é uma boa maneira de definir Murilo, que aos 24 anos continua com os valores dados em sua criação e não abre mão de caminhar com as próprias pernas. Sabe ter talento e vontade suficiente para driblar as dificuldades e seguir conquistando seus objetivos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 01h44
27°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas