MÚSICA

O Poeta agita Salvador nesta sexta-feira (29)

Sertanejo, forró, arrocha e pagodão completam a mistura de ritmos desta edição da Pirraça Prime

27/11/2019 16h12
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Gente bonita, música boa e energia contagiante no último final de semana de novembro. É essa agitação que vai tomar conta da pista do Pirraça Prime, que acontece nesta sexta-feira, 29, em Salvador. O evento irá levar O Poeta, Rode Torres, JM Puxado e Kart Love para comandar a festa na Adelba.

 

O pagodão do Poeta, dono dos sucessos “Ela Gosta do Preto” e “Bunda no Paredão” , é uma das grandes atrações da noite. O artista, que promete surpresas para o Carnaval, vai comandar a quebradeira. Já Rode Torres, artista que já fez parcerias com Ivete Sangalo e Leo Santana, levará seu estilo romântico e hits sertanejos para a pista.

 

A banda potiguar de forró universitário JM Puxado promete o xote e pé de serra já esperado pelo público. As canções já esperadas “Bailando e Bebendo”, “Estilo Vaqueiro” e “Ela Gosta Assim” farão parte do repertório, além dos covers de sucesso da banda, como “Morango do Nordeste”, “Menininha meu Amor”, “Pistoleira”, “Nenhuma Carta” e “Rei do Baralho”. A sofrência fica por conta de Kart Love, do arrocha universitário de “Eu quero meu bb de volta” e “Voltei pro Paredão”.

 

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$30, com condições especiais para reserva de lounges em aniversários e confraternizações. As vendas são realizadas através do Sympla, Partiu Balada ou Line Bilheteria.

 

Serviço:

 

Evento: Pirraça Prime

Atrações: Rode Torres, JM Puxado, O Poeta, Kart Love e DJ

Quando: dia 29 de novembro, a partir das 20h

Onde: Adelba

 

Classificação: 18 anos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h11
27°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 24°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas