Baile do Dennis

Dennis lança 1º clipe do projeto Baile do Dennis ao lado de PK

Música "Sou Eu" é uma das 5 faixas inéditas lançadas recentemente que mostram a vibe do evento do produtor, que é um dos mais bem-sucedidos do país

13/11/2019 14h37
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

O Baile do Dennis arrasta multidões com apresentações que passam de 10 mil pessoas por noite, mais de 12 horas de duração embaladas por dezenas de hits, além de uma estrutura grandiosa. O recém-lançado projeto musical “Baile do Dennis” também chamou a atenção com suas 5 faixas inéditas, incluindo “Sou Eu”, com participação de PK, que é a primeira a ganhar clipe.

Com direção de Mess Santos, o clipe apresenta Dennis e PK olhando dentro de uma realidade virtual. Dançante, a música segue a mistura do funk e trap. “Desde o ano passado o PK falava comigo que tinha vontade de gravar um som junto. Começamos a conversar esse ano, para compor. Acabei fazendo o refrão com o Cantini e esperamos para fazer o resto com o PK. Fomos para o estúdio e em uma hora, coisa rápida, finalizamos a música nós três juntos. Tá sendo muito bom o retorno que a faixa está tendo. O PK é um cara que tem uma personalidade bem bacana e uma voz diferenciada”, conta o DJ e produtor.

Escute: https://SMB.lnk.to/BDD

Completam as faixas inéditas do projeto “Baile do Dennis”, “Joga Esse Rabão pro Pai”, música interpretada por Delano que também aposta no funk acelerado. Tchakabum traz a clássica “Tesouro de Pirata” (“onda, onda, olha a onda”) em uma mistura com o brega funk na faixa “Passinho do Rá”. MC Don Juan divide os vocais com Dennis na parceria “Te Prometo”, composição do produtor, ao lado de Rodrigo Felix e MC Maike. Para fechar, a animada “Na Movimentação”, colaboração com MC Rick – uma das revelações da cena mineira no funk.

Com uma playlist de mais de 70 músicas, o “Baile do Dennis” bate à porta de todos para levar um dos mais bem-sucedidos eventos do país para dentro de casa. Dennis comenta sobre este lançamento: “O projeto ´Baile do Dennis´ é voltado para o verão, porque agora a galera gosta muito de curtir aquele funk, clima de praia, de coreografia. Então, preparei um álbum bem Funk, bem ´raiz´, com bastante coreografia e a vibe do verão. Hoje, temos várias vertentes, lançamos músicas mais pops, os ´funknejos´, também as músicas mais voltadas para a cena eletrônica, mas a nossa raiz tá sempre aqui, que é o funk. A novidade que trazemos nesse novo projeto é o brega funk, que acabei adicionando algumas músicas nesse ritmo, e ficaram bem bacanas, além dos funks 150 BPM. Esse superprojeto vem para celebrar não só o verão, mas também os ´Bailes do Dennis´ que estão por vir, que serão os maiores da nossa história. Teremos super edições em Guarapari, Jurerê, Belo Horizonte, São Paulo, Rio... então, estamos preparando esse novo repertório para esse novo projeto”.

Mais sobre o Baile do Dennis

O evento que já conta com mais de cem edições de Norte a Sul do país, foi criado em 2013, no Rio de Janeiro, e virou uma referência no mercado de shows brasileiro, propagando a mistura de ritmos como Funk, Eletrônico, Sertanejo e outros gêneros. Inspirado em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra, o evento conta com uma superprodução em efeitos especiais e Dennis traz diversas participações.

Autor e produtor de dezenas de hits, com mais de 694 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Dennis é dono dos sucessos: “Só Você”, parceria com MC G15 que chegou ao Top1 no Spotify; “Agora É Tudo Meu”, parceria com Kevinho que alcançou #2 no Spotify; “Medley da Gaiola”, parceria que projetou Kevin O Chris nacionalmente, e as mais recentes colaborações com o MC – “Pá Em Todo Mundo”, “Relaxa e Toma” e “Vizinha”. Este ano ainda lançou a música “Joga No Waze”, com Wesley Safadão, e a parceria “Apimentadíssima”, com Lexa, que ultrapassa 7.4 milhões de views e 6.4 milhões de streams no Spotify.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Zob5BWp9U2M 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 04h17
25°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas