Hugo & Guilherme

Hugo & Guilherme voltam ao Villa Country com show especial

Dupla se apresenta em São Paulo, no dia 21 de novembro, com novidades no repertório

12/11/2019 11h31
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Depois da grande estreia no palco mais sertanejo de São Paulo, Hugo e Guilherme voltam ao Villa Country no próximo dia 21 de novembro. A dupla, dona de grandes hits populares, faz única apresentação em São Paulo e promete um repertório recheado de novidades.  

Donos do hit “Namorada Reserva”, Hugo e Guilherme gravaram recentemente o terceiro DVD da carreira, “No Bazin”, em Goiânia. Além de “Toda Ida Pede Volta”, "Vamos Disputar" e "Apaixonadão", o show promete trazer faixas desse novo projeto.

Das novas duplas, eles são sem dúvida uma das mais promissora. Os números nas plataformas digitais corroboram com essa afirmação. No YouTube, os garotos ultrapassam 500 mil inscritos em menos de três anos de canal. O vídeo mais assistido é de "Teste da Mãozinha", com 56 milhões de views. E é claro que essa não faltará no repertório do Villa.  No Spotify, são mais de  1,5 milhão de ouvintes e são apadrinhados por ninguém menos do que Henrique e Juliano.

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda no site (goo.gl/0Aes3T ) ou nas bilheterias do Villa Country. Os preços variam entre R$ 30,00 e R$ 50,00, tendo a opção de meia entrada. 

Hugo e Guilherme  | Villa Country 
Data: 21 de novembro de 2019 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 04h17
25°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
25°

Sensação

13 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas