Primeiros Velejadore

Primeiros Velejadores da Regata Transat Jacques Vabre desembarcaram no Porto Salvador Marina

Participantes da 14ª edição da Transat Jacques Vabre saíram da França com destino a Salvador dia 27 de outubro

08/11/2019 16h43
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Primeiros velejadores desembarcaram na madrugada desta sexta (8), no Porto Salvador Marina, que recebe até 25 de novembro, 59 barcos participantes da maior regata do mundo, a Transat Jacques Vabre. A largada aconteceu dia 27 de outubro, em Le Havre, na França, com destino à Salvador, o percurso tem ao todo 8 mil quilômetros. Sete barcos da regata, já ficaram pelo caminho nas difíceis condições de navegação até o Brasil.

Nesta edição, são três categorias de embarcações, Class40, Multi50 e Imoca, cada uma conduzida por uma dupla de velejadores. Para recepcionar o público, o Porto disponibiliza de uma estrutura com três pavimentos e receberá jornalistas estrangeiros, técnicos, juízes de prova, organizadores e todo o pessoal envolvido na realização da competição. As embarcações ficarão atracadas no Porto Salvador Marina.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas