“Aquarela de Jau”

“Aquarela de Jau” agita o Mirante Quartel de Amaralina, em novembro (24)

A apresentação acontece no dia 24 de novembro, a partir das 17 horas e o público será presenteado com um espetáculo inesquecível e um pôr do sol surpreendente.

07/11/2019 16h06
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa - Ribério Braga
Reprodução / Imprensa - Ribério Braga

A Diva Entretenimento e o cantor e compositor Jau acabam de anunciar um novo projeto, o “Aquarela de Jau”, em um dos lugares com a vista mais bonita de Salvador, o Mirante Quartel de Amaralina. A apresentação acontece no dia 24 de novembro, a partir das 17 horas e o público será presenteado com um espetáculo inesquecível e um pôr do sol surpreendente. O evento, que leva a assinatura da Diva Entretenimento, Conectar Produção e Eventos e do próprio Jau, vem com a proposta de presentear o público com uma homenagem ao cantor e compositor Toquinho, interpretando uma releitura da música “Aquarela”, em uma festa que trará muito colorido e leveza. Os ingressos começaram a ser vendidos na última terça-feira (05), e o primeiro lote esgotou em menos de uma hora após a abertura das vendas no Sympla. Os acessos também podem ser adquiridos na sede da Diva, localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do Salvador Shopping.

 

Serviço:

Aquarela de Jau – Show de Jau

Mirante Quartel de Amaralina, Avenida Amaralina, s/n.

Domingo, 24 de novembro de 2019, a partir das 17 horas

Ingressos: R$ 70 (meia) / R$ 140 (inteira)

Vendas: na loja Chez Cohen (Salvador Shopping, L2) e no https://www.sympla.com.br/aquarela-de-jau__704720?s_src=658857&s_idx=3

Censura: 16 anos

Informações: (71) 98136-7184 (Fone e WhatsApp)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas