Danniel Vieira

Danniel Vieira canta com Saulo no lançamento do Festival da Virada Salvador em São Paulo

Na noite de ontem (06), o ritmo da capital baiana invadiu São Paulo, durante um evento na Casa das Caldeiras, quando foi apresentado o Festival Virada Salvador 2019/2020.

07/11/2019 15h52
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Na noite de ontem (06), o ritmo da capital baiana invadiu São Paulo, durante um evento na Casa das Caldeiras, quando foi apresentado o Festival Virada Salvador 2019/2020. Por lá, foi anunciada a programação do grande evento pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, ao lado de Claudio Tinoco, Secretário de Cultura e Turismo de Salvador, e de Isaac Edington, presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur). A programação começará no dia 28 de dezembro e vai até o dia 1 de janeiro, no Parque dos Ventos, no bairro da Boca do Rio.Grandes nomes da música baiana irão dividir palco com atrações nacionais, como Jorge & Mateus, Anitta, Luan Santana, entre muitas outras. Durante o evento, os cantores Saulo e Danniel Vieira, também confirmados na festa, animaram o público com um dueto. Juntos, eles entoaram as canções “Tão Sonhada” e “Não Precisa Mudar” e fizeram a alegria do público presente. “Será meu terceiro ano no Festival e para mim é uma alegria imensa fazer parte dessa festa tão grandiosa. Agradeço mais uma vez a Prefeitura Municipal e a Saltur pelo convite. Vai ser uma festa linda!”, disse Danniel Vieira.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas