HATERS VIRA FESTIVAL

NOT SAFE FOR HATERS VIRA FESTIVAL COM GLORIA GROOVE

"A festa é exatamente o que o nome diz: um lugar não seguro para os haters. Criamos uma festa recheada de amor e de grandes atrações, onde vamos nos juntar para comemorar nossa liberdade.

07/11/2019 15h35
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Not Safe For Haters (NSFH) cumpriu sua promessa e, em sua terceira edição, já virou um festival! Gloria Groove, a banda Afrocidade, o duo Tropkilaz, formado pelos DJs e produtores André Laudz e Zé Gonzales, e mais 10 DJs da cena local serão os responsáveis por espalhar amor no próximo dia 1º de dezembro, a partir das 15h, na Área Verde do Othon. Os ingressos estão à venda no Sympla.

 

"A festa é exatamente o que o nome diz: um lugar não seguro para os haters. Criamos uma festa recheada de amor e de grandes atrações, onde vamos nos juntar para comemorar nossa liberdade. Numa sociedade onde odiar é defendido como opinião, nos unimos para celebrar as diferenças. Enquanto eles forem ódio, nós seremos amor", defende Ana Julieta, DJ e uma das produtoras da festa, que leva assinatura do Grupo San Sebastian.

 

SERVIÇO:

Not Safe For Haters (NSFH)

1º de dezembro (domingo), 15h, na Área Verde do Othon

Atrações: Gloria Groove, Afrocidade, Tropkilaz e DJs

Ingressos (2º lote): R$ 35/R$ 70

Vendas: https://www.sympla.com.br/san

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas