Gratuito:

Chicafé leva música baiana para a Rocinha da Sabino neste final de semana

neste sábado, dia 09 de novembro,na Rocinha da Sabino, próxima à região da Av. Centenário. Por lá, a Chicafé promete aquecer o público presente com os principais clássicos do Axé baiano

06/11/2019 18h09
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

A banda Chicafé, comandada pelo vocalista Dinão, segue a todo vapor! Já entrando no clima do verão 2020, o grupo vai garantir muita diversão e música boa DE GRAÇA neste sábado, dia 09 de novembro,na Rocinha da Sabino, próxima à região da Av. Centenário. Por lá, a Chicafé promete aquecer o público presente com os principais clássicos do Axé baiano e, também, com músicas de carreira como “Ficar Só” e “Meu Ninho”. Além disso, os músicos apresentam a atual música de trabalho, a animada “É de lamber o Sol”. “Estamos preparando um showzão! O astral vai ser lá em cima. Muito obrigado Prefeitura Municipal de Salvador pelo convite!”, antecipa o vocalista da Chicafé. Vale lembrar que no dia das crianças, a banda se apresentou por lá e agradou o público; por isso está voltando, atendendo aos pedidos da comunidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas