As Muquiranas

As Muquiranas apresenta fantasia com traje fino e sofisticado para o Carnaval 2020

Figurino foi divulgado neste sábado (02), no Muquifest

02/11/2019 23h34
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
Foto: Reprodução / Imprensa - Francisco Galvão
Foto: Reprodução / Imprensa - Francisco Galvão

Na tarde deste sábado (02), o público conheceu a fantasia do bloco As Muquiranas para o Carnaval 2020. Com o tema “As Muquiranas no País das Maravilhas”, a vestimenta esbanja sofisticação e glamour. As cores azul e branco dão o toque de delicadeza na roupa que se destaca como um verdadeiro convite aos foliões para uma viagem pelo fantástico mundo de Alice, obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson e uma das mais célebres deste gênero literário.

“A gente estava bastante preocupado, porque como o bloco está comemorando 55 anos de existência, queríamos fazer algo especial. A Alice é uma menina desbravadora, curiosa e divertida, o que é a cara do folião das Muquiranas. É uma grande responsabilidade assinar a fantasia de um bloco tão consagrado como esse e eu sempre sinto isso mais do que nunca no momento do lançamento, que as expectativas para a revelação estão em alta”, afirma o estilista e idealizador da fantasia, Fábio sande.

A fantasia, que vai embelezar o Carnaval 2020, foi apresentada durante o show da banda Psirico, no evento Axé Muquifest, que aconteceu na Arena Fonte Nova. Evento exclusivo do bloco As Muquiranas, o Axé Muquifest é um verdadeiro esquente do que vai rolar na folia momesca. Além do agito de Márcio Victor, o público curtiu também os shows das bandas Parangolé e La Fúria.

No repertório do Parangolé, o público conferiu sucessos como “Abaixa que é Tiro” e “Open Bar”. A banda La Fúria encerrou a programação da noite, levando o público ao delírio ao som de hits como “Fábio Assunção” e “Oi, Fake”.

No Carnaval 2020, As Muquiranas vai comemorar 55 anos de folia. Integrando a programação em dois circuitos, o bloco agita a Avenida, com Parangolé no sábado de Carnaval e Psirico na segunda. Na terça-feira, os foliões curtem, no circuito Barra/ Ondina, a animação de Léo Santana.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.