Pode Entrar!

Babado novo lança feat de parceria inédita entre Mari Antunes e Claudia Leitte

Um encontro entre o passado e o presente: Pode Entrar!

01/11/2019 15h25Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa
 Reprodução / Imprensa
Reprodução / Imprensa

Com mais de uma década de sucesso, a Babado Novo revive a sua história através de uma parceria entre o passado e o presente da banda. A cantora Mari Antunes, atual vocalista do grupo, recebeu Claudia Leitte, que foi a primeira voz da Babado Novo, em uma parceria musical muito especial.

O convite partiu de Mari, que revelou ser um desejo antigo gravar com Claudia, “eu acho que ela tem tudo a ver com a história do Babado, e que isso seria mágico, como foi! ”, conta Mari Antunes. E a escolha da música veio de Claudia, que tinha essa música guardada para um momento especial, e sabia que teria o momento certo de gravar. Para ser ainda mais especial, o single chega acompanhado de um clipe que promete emocionar bolhas e grudinhos – forma carinhosa com a qual as cantoras chamam seus fãs.

Pode Entrar é uma música que fala sobre amor, aconchego, e remete a tudo o que as cantoras buscam oferecer aos seus fãs, e ao que elas sentem. A frase “vou enfeitar nosso lugar de paz e amor, e ver o seu sorriso iluminar”, tem tudo a ver com o momento em que fãs de Mari e Claudia e encontram suas divas em um local preparado por elas para recebe-los.

Vale ressaltar que a ação foi uma surpresa, e os fãs não sabiam que iriam encontrar as musas, a emoção e o amor são nítidos nos olhares e gestos que podem ser vistos no clipe. Claudinha e Mari também se emocionaram durante a gravação, já que cada detalhe foi pensado para homenagear os fãs, e traz muito da história e essência da Babado Novo.

E por falar em história, a música é um axé romântico, e de acordo com Mari tem a cara da Babado Novo. Já Claudinha, que nem queria mais ir embora e deixar a vibe nostálgica da gravação, afirma Estou muito feliz em fazer parte dessa música do Babado Novo, com a Mari. Fui muito feliz ali, faz parte da minha história, da minha bandeira”.

A faixa é uma composição deTierry Costa e Matheus Kennedy, gravado e mixado no Cesarte Estúdio, por Marquinhos Carvalho, com produção e direção musical de Luciano Pinto

O passado e o presente

Claudia Leitteparticipou da criação da Babado Novo, no ano de 2001, e se despediu da banda durante o carnaval de 2008, quando em seguida deu início à sua carreira solo. Foi na Babado Novo que Claudinha ganhou projeção nacional e suas primeiras premiações, entre discos de diamante, platina, e ouro, a troféus de melhor cantora, banda revelação, cantora revelação; e turnês internacionais.

Mari Antunes, era fã do grupo e inclusive cantava as músicas da Babado Novo com as amigas no intervalo da escola. Ela sempre lembra com bastante empolgação de quando Claudia, durante um período de divulgação da banda, cantou em seu colégio, em Itabuna. Mari assumiu o vocal da Babado em 2012, fazendo o seu primeiro carnaval em 2013. Mari também conquistou diversas premiações, como musa do carnaval, melhor cantora, e cantora revelação, além de conquistar fãs por onde passa.

As duas artistas tinham o sonho de cantar desde criança, as histórias se misturam com a da Babado Novo. Cheias de talento, simpatia e desenvoltura para comandar trios e palcos e levar alegria e música para milhares de pessoas, Mari Antunes e Claudia Leitte te convidam para curtir mais um capítulo da Babado Novo: Pode Entrar!

 

FICHA TÉCNICA

Música: Pode Entrar
Compositor: Tierry /Matheus Kennedy
Intérprete: Mari Antunes/ Claudia Leitte
Produção musical: Luciano Pinto
Direção musical: Luciano Pinto
Arranjo: Luciano Pinto/ Léo Brasileiro
Teclados, programação, loop, sampler: Luciano Pinto
Guitarras: Léo Brasileiro
Baixo synth: Luciano Pinto
Mixagem e masterização: Marquinho Carvalho / Cesarte Estúdio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.