O quinto dia de arrastar-pé na Praça das Artes, no Pelourinho, ocorreu nesta segunda-feira (23) com a apresentação do cantor Reynaldo Barbosa. O artista, que também é compositor, iniciou a apresentação com sua música de trabalho “Fofoca”, e manteve a folia junina entoando suas canções autorais como “Amor, onde tá tú” e “Desistir jamais”.
A segunda atração ficou por conta da cantora Beth Dias. Ela fez o público cantando e dançando os clássicos “Na base da chinela”, “Sebastiana” e “Forró Pesado”. Liziane Príncipe, terceira apresentação, ao subir no palco gravou com o público sucessos da banda Magnífico como “Apaixonada”, “Sonhar”', entre outros. Caracterizado por Bell Marques, o cantor da banda Chica colocou uma galera para dançar com “Cometa Mambembe”, “É de dar água na boca” e “Tareco e Mariola”.
Logo depois, a banda Sandaia de Couro fez o público dançar um arrasta-pé ao som de “Anjo Querubim”, “Indiferença” e “Frevo Mulher”. Direto do Rio Grande do Norte, Raynel Guedes desembarcou no palco da Praça das Artes e trouxe um repertório que misturou sertanejo com forró. O cantor interpretou canções como “Bateria Acabou”, “Ultima saudade” e “Apaga, Apaga”.
Em seguida, Filé de Camarão não deixou a chuva acabar com o ânimo da galera. O grupo embalou o público com os sucessos “Universo”, “Tubarões” e “Amor Unilateral”. Encerrando a noite, Swing do Grandão deixou a plateia sem querer ir embora ao entoar canções como “Êh, moça”, “Toma vara” e “Sambadinha”.
Quem vier para a Praça das Artes nesta terça-feira (24), poderá conferir os shows de Jorge Zarath, Caroline Melo, Lucas Maia, Rebeca Tarique, Val Macambira, DNA do Pagode, Bruno Rosa e Vitrine do Amor. O tema do São João da Bahia 2025 é “Maior que a festa, só o nosso amor”.