Colaboração de peso no sertanejo! Lucas Lucco se uniu ao amigo Gusttavo Lima no novo single “ Carta Pra Quem Vem Depois de Mim ”.
A faixa será lançada nesta quinta-feira (5), às 21h, nas plataformas digitais. Já o videoclipe chega ao YouTube no dia seguinte, sexta-feira (6), ao meio-dia.
Composta por Lucas, a canção, que chega para selar a amizade e parceria de longa data com Gusttavo, fala sobre despedida e superação. A letra retrata o ponto de vista de alguém que está abrindo a mão da pessoa amada, reconhecendo que outro ocupará seu lugar, mas desejando sinceramente que esse novo alguém cuide melhor dela.
"Essa música é muito especial pra mim! Dividir essa música com o Gusttavo, que além de ser um grande amigo é um artista que admiro demais, deixou tudo ainda mais marcante. Estou animado pra ver a ocorrência dos fãs e espero que eles se conectem com essa mensagem tão sincera" , afirmou o cantor.
Além dessa parceria musical, Gusttavo Lima tem sido uma presença fundamental na vida de Lucas Lucco. Foi durante o show de estreia da turnê "O Embaixador Classic", em Balneário Camboriú, em janeiro de 2025, que Lucas recebeu um convite especial do artista para subir ao palco e cantar alguns sucessos ao seu lado. Naquela noite, Lucas surpreendeu o público ao anunciar seu retorno à música após 15 meses afastado para cuidar da saúde mental.
Durante a apresentação, Lucas também revelou que Gusttavo foi um dos amigos e conselheiros mais importantes nesse processo, alguém em quem confiou profundamente ao tomar a decisão de voltar aos palcos. O gesto de apoio e incentivo teve grande peso em sua recuperação e reafirmou a importância da amizade entre os dois artistas.
“Carta Pra Quem Vem Depois de Mim” faz parte do projeto “ Se Conselho Fosse Som ”, gravado em São Paulo no final de 2024. Com 13 faixas, além da participação de Gusttavo Lima, o álbum também conta com colaborações de Nattan e Traia Véia . A primeira música lançada do projeto, “ Lembra Que Aqui Não Tem Nada ”, chegou em março e já ultrapassa 1,6 milhão de streams no Spotify, além de somar mais de 3,6 milhões de visualizações no YouTube.