Eu Nunca Fui Embora (2024) é um marco na trajetória da Fresno : o disco reafirmou o lugar da banda como uma das mais versáteis e consistentes no cenário do rock nacional.
Após completar um ano de lançamento da primeira leva de músicas, o projeto ganha uma versão deluxe que chega às plataformas de streaming de áudio.
A nova edição do álbum conta com sete faixas, incluindo o cover de “Disk Me”, de Pabllo Vittar.
No meio da turnê de promoção do disco, Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarrista) e Guerra (bateria) trabalharam o repertório de uma maneira que mostrasse um lado criativo das canções. É o caso da faixa-título “Eu Nunca Fui Embora” e de “Camadas”, que, agora, ganharam versões “sabor churrasco”. As músicas foram regravadas em um formato acústico e intimista, destacando a harmonia dos instrumentos e a interpretação das letras. "Sempre gravamos acústicas de várias de nossas músicas, mas, dessa vez, decidimos chegar num som que seria fiel a uma versão se estivéssemos em um churrasco. Um acústico despido de detalhes de produção e instrumentos", conta o vocalista da banda, Lucas Silveira.
Um dos principais destaques da expansão do repertório é a versão reformulada de “Se Eu For Eu Vou Com Você”, parceria com NX Zero e uma das faixas favoritas dos fãs. A canção ganhou uma roupagem totalmente diferente da original e possui uma produção musical repleta de sintetizadores com um novo tom de vocais. "Durante a pandemia, fiz muitas músicas em lives na Twitch. Essa música foi uma delas e essa versão é o embrião do que nasceu naquela época", afirma Lucas.
“Era Pra Sempre”, “Eu Nunca Fui Embora” e “Quando o Pesadelo Acabar” são alguns dos momentos mais catárticos da atual turnê da banda. As três faixas foram gravadas ao vivo durante os shows e foram incluídas no deluxe .