Quinta, 16 de Janeiro de 2025
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Lançamentos Lançamento:

É o Tchan lança nova música “Jogadinha”

Os álbuns de maior destaque são: É o Tchan (1995), Na Cabeça e na Cintura (1996), É o Tchan do Brasil (1997), É o Tchan no Hawaí (1998) e É o Tchan na Selva (1999).

09/12/2024 às 17h33 Atualizada em 09/12/2024 às 17h39
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O É o Tchan, que vem percorrendo o Brasil desde o final do ano passado, com a turnê que celebra os 30 anos de formação do grupo, acaba de lançar sua mais nova música de trabalho. Intitulada “Jogadinha”, a canção é a aposta da banda para o verão 2025.

O novo single, que é uma composição de Duller, Fábio Alcântara, Beto Jamaica, Compadre Washington e Pio Medrado, traz influência do ritmo do semba.

Com letra fácil e animada, que tem a cara do verão e o estilo que já é marca registrada da banda. Os arranjos são de Fábio Alcântara, Beto Jamaica e John John.

"Quando a gente fala em verão, vem logo aquele swing gostoso na mente. Prepara que essa é uma daquelas viciantes!", diz Beto Jamaica. “'Jogadinha' é uma música pra cima.

Já cantamos em alguns shows e a reposta do público foi incrível. Com certeza, vem mais um sucesso para a história do Tchan”, completa Compadre Washington. A música está disponível nas principais plataformas digitais.

 

Mais sobre o É O Tchan:

Fenômeno nos anos 90, o É o Tchan tem mais de 16 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda se firmou como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Referência para outras bandas do mercado de entretenimento da Bahia, Beto Jamaica e Compadre Washington vivem o bônus da maturidade musical adquirida em 30 anos de história.

Nesse tempo, o grupo conquistou o país e o mundo, e virou uma febre que atingiu fãs de todas as idades. O É o Tchan se transformou em um dos principais recordistas de vendas da história do país. Pelo grupo, passaram os dançarinos Jacaré, Débora Brasil, Carla Perez, Sheila Mello e Scheila Carvalho. Eles se tornaram inesquecíveis para o público brasileiro.

Os álbuns de maior destaque são: É o Tchan (1995), Na Cabeça e na Cintura (1996), É o Tchan do Brasil (1997), É o Tchan no Hawaí (1998) e É o Tchan na Selva (1999). Sucessos como “Pau que Nasce Torto”, “Dança da Cordinha”, “Dança do Bumbum”, “Ralando o Tchan”, “Bambolê”, “A Nova Loira do Tchan” e muitos outros, fazem parte da história do grupo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.