Quinta, 12 de Dezembro de 2024
26°

Tempo nublado

Salvador, BA

Novidades Novidades:

Kart Love grava terceira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” no Rio de Janeiro

O projeto desembarcou no Rio de Janeiro e reuniu o cantor ao lado de três grandes nomes da cidade

03/11/2024 às 08h10
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Mateus Ross
Reprodução / Imprensa. - Mateus Ross

A sofrência segue tomando conta dos 4 cantos do Brasil. O cantor Kart Love gravou na última terça-feira (29) a terceira parte do seu projeto audiovisual “Pelos Bares do Brasil”, no Rio de Janeiro.

Nessa edição, o artista trouxe Suel, Vitinho e Guga Nandes como convidados especiais cantando regravações e músicas inéditas. 

 

Pelos Bares do Brasil:

No projeto “Pelos Bares do Brasil”,  Kart visita diversas cidades do país, convidando artistas renomados que são nativos ou residentes nessas localidades.

O projeto nasceu da vontade do artista de levar o ritmo para cada vez mais lugares e unir artistas que possuem uma relação de amizade com Kart Love. O projeto já passou por São Paulo, onde Kart recebeu a cantora Lauana Prado, e Aracaju, onde gravou ao lado dos cantores Nadson Ferinha, Heitor Costa e Devinho Novaes. 

 

Kart Love:

Pioneiro na sofrência, Kart Love sempre busca se reinventar e inovar para seus fãs. Em 2020, lançou a canção "Espelho do Teto" com Jonas Esticado, que movimentou a cena musical e destacou a sofrência em suas composições, assim como “Amor a Três” com Tarcísio do Acordeon, em 2023.

Ao longo dos anos, Kart produziu diversos projetos, como "Baú do Love" e "Sofrência Atualizada", consolidando-se no gênero.

Com novas parcerias e projetos, como "Pelos Bares do Brasil", Kart continua a expandir seu alcance e a conquistar novos públicos, levando a sofrência para todos os cantos do Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.