Deo Garcez

Déo Garcez viverá Jesus Cristo pela quinta vez no maior teatro ao ar livre do sertão pernambucano

Deo Garcez, ator das novelas O Outro Lado do Paraíso, O Cravo e a Rosa (atualmente em reprise no canal VIVA, da Globo) e Carrossel (SBT), viverá Jesus Cristo pela quinta vez no espetáculo da Paixão de Cristo

16/04/2019 18h09Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Crédito : Vivian Fernandez
Crédito : Vivian Fernandez

Deo Garcez, ator das novelas O Outro Lado do Paraíso, O Cravo e a Rosa (atualmente em reprise no canal VIVA, da Globo) e Carrossel (SBT), viverá Jesus Cristo pela quinta vez no espetáculo da Paixão de Cristo, "Reis dos Reis", com direção e roteiro de Plínio Fabrício em Custódia - PE no maior teatro ar livre do sertão paraibano, que todo ano atrai um público de sete mil pessoas. O elenco é composto por atores da cidade e por mil figurantes.  

Deo, que há quatro anos vive Luiz Gama no teatro, diz que “viver personagens históricos, além de ser um grande privilégio, é também uma grande benção e, no caso, o de interpretar Cristo, essa benção é potencializa infinitamente”.

Tem sido uma experiência enriquecedora, uma emoção indescritível, ainda mais sendo eu um ator negro, pois como sabemos, nunca ou quase num um ator negro é escalado para vivê-lo. “A cidade de Custódia e o diretor Plínio estão de parabéns pelo ato transgressor e irreverente, no melhor sentido, por convidar um ator como eu para viver Jesus Cristo”, o que me faz ficar eternamente agradecido!”“. 

 

  • Déo Garcez viverá Jesus Cristo pela quinta vez no maior teatro ao ar livre do sertão pernambucano
  • Déo Garcez viverá Jesus Cristo pela quinta vez no maior teatro ao ar livre do sertão pernambucano
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 19h30
24°
Nuvens esparsas Máxima: 27° - Mínima: 22°
24°

Sensação

22 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas