Após sete anos de pausa, o Pop Up Shop volta ao cenário de Salvador de 27 a 29 de setembro, trazendo uma programação especial voltada para o público infantil. Realizado no 3º Piso do Shopping da Bahia, na Alameda das Grifes, ao lado da Zara, o evento une moda, gastronomia, arte e entretenimento, e terá um foco especial nas atividades para crianças, garantindo diversão para toda a família.
Na sexta-feira, 27, o Parque Bandô será aberto às 10h, e logo à tarde começam as oficinas: pintura em tela, customização de porta-retratos e lettering, seguidas de uma apresentação mágica que encerra o dia às 18h. Já no sábado, 28, a programação começa às 10h com a abertura do parque, seguida por oficinas de customização de porta-lápis, lettering e miçanga. Às 14h, o contador de histórias Alessandro Marimpietri traz uma sessão especial de contação, antes do mágico voltar ao palco para encerrar o dia.
No domingo, 29, o Parque Bandô abre novamente às 10h, seguido por uma oficina de pintura em plaquinhas às 11h. À tarde, às 14h, a contadora de histórias Emília Nunes será responsável por entreter os pequenos. Em seguida, o grupo de teatro Stripulia se apresenta às 15h, preparando o público para mais uma oficina, desta vez de desenho estilo doodle, que começa às 16h30. O último dia será finalizado, mais uma vez, com uma apresentação do mágico às 18h.
Todas as oficinas serão ofertadas pela Papelote e nos horários que não tiver atividade específica, o parque será operado pelos brincantes da Bandô.. Além disso, cerca de 60 marcas participarão da exposição. Thays Leitão, gerente de marketing do Shopping da Bahia, celebra a realização do evento no centro de compras. “O Pop Up Shop é uma iniciativa que tem muita sinergia com o Shopping da Bahia, afinal, mais do que reunir empreendedores, oferecerá aos nossos clientes uma experiência divertida, confortável e acessível para toda a família, com excelentes negócios em moda e entretenimento”.
Mín. 25° Máx. 26°