Domingo, 21 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Música Música:

Caleb Hearn lança a faixa “Last Breath”

Caleb Hearn compartilha o emocionante single “Last Breath”

11/07/2024 às 05h34
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Caleb Hearn, cantor e compositor de Nashville, continua a cativar o público com suas histórias comoventes e melodias sinceras. Após o sucesso notável de seu single de 2024 "Little Bit Better", que acumulou mais de 10 milhões de streams no primeiro mês, Hearn agora lança seu novo single, "Last Breath". Este lançamento também serve como anúncio de seu tão aguardado álbum de estreia, Left on McKinney, que será lançado em 6 de setembro.

As canções de Caleb Hearn sempre refletiram suas experiências pessoais, contando histórias de desgosto, alegria e tudo mais. "Last Breath" é uma delicada balada ao piano que destaca a habilidade de Hearn em novamente tecer emoções genuínas em sua música. A canção emana um espírito docemente esperançoso, um testemunho da habilidade lírica e sensibilidade musical de Hearn. Escrita para sua noiva, a faixa exala amor eterno e vulnerabilidade.

Coescrita com o cantor e compositor Charlie Oriain e coescrita/produzida por Colin Foote e Alex Borel (Dean Lewis, Matt Hansen), Caleb Hearn compartilha isso sobre "Last Breath": “Alex Borel surgiu com uma bela progressão de acordes e então as melodias vieram facilmente depois disso. Eu fui fortemente influenciado pelo meu próprio relacionamento com minha noiva Michal Leah. Queria escrever uma canção que confessasse esse amor incondicional por ela e combinasse com uma bela melodia para complementar isso.”

Com o próximo álbum Left on McKinney, Hearn mergulha mais fundo em sua arte, oferecendo aos ouvintes uma transparência intransigente e um impacto aguçado em sua narrativa. Cada faixa do álbum promete refletir a jornada e o crescimento de Hearn como artista, capturando momentos de introspecção, amor, esperança e também muitos dos aspectos mais assustadores de crescer.

"Last Breath" segue os singles de 2024, "If It Wasn't for You""Klonopin" e "Little Bit Better". A intensamente carregada "If It Wasn't for You" explora as dimensões mais dolorosas do amor e do romance. Misturando as linhas do soul-pop melancólico e uma balada folk, "Klonopin" mostra Caleb iluminando sua luta contra o transtorno do pânico.

A faixa foi acompanhada por um videoclipe dirigido por Adam Rioux (Chelsea Cutler, Justus Bennetts). "Little Bit Better", a colaboração comovente com a cantora e compositora de Nova York, ROSIE, é um testemunho do poder das conexões significativas e do impacto que uma pessoa pode ter na vida de outra. A faixa entrou em playlists renomadas do Spotify, como New Music Friday, Pop Rising, New Pop Picks, Fresh & Chill, Folk Pop, Chill Pop e mais. A faixa também recebeu apoio da imprensa de Sweety High, EUPHORIA., SHEESH, Melodic Magazine e outros. Atualmente, tem mais de 30 milhões de streams.

Após uma série de datas recentes de turnê apoiando o trio indie-folk Oliver Hazard, Caleb Hearn voltará à estrada em setembro para sua própria turnê como atração principal, começando em Salt Lake City, Utah, em 10 de setembro, além de uma participação de apoio abrindo para Gavin DeGraw. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.