Domingo, 21 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Música Música:

Ruel lança o single “Kiss Me”

Ruel fará sua primeira aparição ao vivo no Lollapalooza em Chicago na sexta-feira, 2 de agosto, com uma performance especial pós-show no Bottom Lounge em Chicago na quinta-feira, 1º de agosto. 

11/07/2024 às 05h14
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Cameron Driskill
Reprodução / Imprensa. - Cameron Driskill

O fenômeno australiano Ruel lançou "Kiss Me", seu mais recente single e o primeiro pela Giant Music. Originalmente estreado pelo Sixpence None the Richer em 1997, o hit reinventado de Ruel deste clássico pop é o primeiro single de seu próximo EP Adaptations, uma coletânea de covers que será lançada em 1º de agosto. .

Ruel explica as complexidades não assumidas de assumir tal projeto: "Eu sempre achei covers uma tarefa difícil de enfrentar, é um equilíbrio complicado para garantir que você faça justiça ao original e coloque seu próprio toque. Para este clássico dos anos 90, achei que simplificar e manter as coisas simples era o melhor caminho a seguir."

Sobre o conceito de gravar um EP de covers, Ruel continua: "Quando a ideia de um EP surgiu, eu imediatamente fiz uma playlist de centenas de músicas que eram ou jóias subestimadas ou meus hits favoritos e depois me juntei a M-Phazes para trazê-las à vida. Estou muito feliz com o que criamos e estou ansioso para ver o que vocês acham."

Ruel fará sua primeira aparição ao vivo no Lollapalooza em Chicago na sexta-feira, 2 de agosto, com uma performance especial pós-show no Bottom Lounge em Chicago na quinta-feira, 1º de agosto. 

Para celebrar o lançamento de seu EP Adaptions, Ruel também confirmou shows em Nova York na terça-feira, 6 de agosto, no Gramercy Theatre, e em Los Angeles na quinta-feira, 8 de agosto, no icônico Roxy Theatre.

Com mais de três bilhões de streams em seu nome, Ruel é mais conhecido por seus singles "Painkiller", "Dazed & Confused" e "GROWING UP IS ____". O ícone pop em ascensão colaborou em vários gêneros com colegas como os cantores/compositores Omar Apollo, Holly Humberstone, JVKE, além do produtor SG Lewis e dos artistas de Hip-Hop Denzel Curry e GoldLink.

Ao longo de três EPs e seu álbum de estreia em 2023, 4TH WALL, Ruel já gerou um culto internacional com quatro turnês mundiais esgotadas, múltiplas aparições como convidado no Coachella e uma performance solo no Camp Flog Gnaw de Tyler, the Creator. Um superstar global experiente e um músico recordista da nova geração, Ruel foi recentemente assinado pela Giant Music pelo presidente do selo, Nate Albert.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.