Domingo, 21 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Desenvolvimento Social Novidades:

Núcleo de Assistência Comunitária inaugura nova sede na Cidade Baixa

NAC atende crianças e adolescentes com dificuldades intelectuais, com o espectro autista, além de promover atendimentos jurídicos, psicossociais e atividades multidisciplinares.

11/07/2024 às 03h57
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Nesta terça-feira (09), o NAC Bahia – Núcleo de Assistência Comunitária, inaugura nova sede no largo dos Mares, na Cidade Baixa. O evento acontece a partir das 17h30 e contará com a presença de secretários municipais e estaduais, empresários, voluntários e parceiros. O Núcleo vem passando por um processo de reestruturação para melhor atender o seu público.

De acordo com a Presidente, Teka Lima, a nova sede é mais ampla e traz uma oportunidade de atender mais pessoas e ofertar novos serviços. “Temos salas maiores, vamos promover novas atividades e agora, além dos atendimentos que já oferecemos aqui, agregamos a fisioterapia, que era algo que desejávamos muito incluir”, conta.

O NAC atua na Cidade Baixa há dezessete anos, atende crianças e adolescentes com dificuldades intelectuais, com o espectro autista, além de promover atendimentos jurídicos, psicossociais, e oferecer diversas atividades multidisciplinares para todas as idades. O Núcleo sobrevive através de doações e do bazar solidário. Para doar , entre em contato através do WhatsApp: (71) 99132-9833.

 

Serviço: Inauguração Nova sede NAC BAHIA
Local: Avenida Fernandes da Cunha, S/N - Largo dos Mares (em cima da loja TOP MÓVEIS)
Horário: 17h30 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.