Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Novidades Novidades:

Renanzinho CBX anuncia carreira solo com grande estreia

O artista se apresenta no palco da turnê Só Pra Contrariar, na Arena Fonte Nova

05/07/2024 às 20h18 Atualizada em 05/07/2024 às 20h29
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Bruno Ricci
Reprodução / Imprensa. - Bruno Ricci

Após mais de uma década à frente do CBX Samba Club, Renanzinho CBX anuncia sua transição para carreira solo, marcando uma nova era em sua trajetória musical. O artista, conhecido por seu talento inegável, decidiu trilhar novos caminhos em sua jornada musical, em busca de maior liberdade e expressão artística.

Renanzinho conta que a decisão de seguir carreira solo foi motivada pela vontade de explorar novas possibilidades e mostrar ainda mais da sua essência musical. “Acredito que tudo vai dar certo! Estou com pessoas maravilhosas ao meu lado, me dando todo o suporte e construindo uma equipe boa. Estou muito confiante e disposto a viver todo o processo.” 

Orgulhoso de suas raízes e toda sua história na Cidade Baixa, o artista encara essa nova era com muita esperança. “Com os pés no chão, lógico, daqui pra frente vamos viver uma nova era, construir uma nova história e ser feliz levando o meu canto, meu carisma e minha alegria por onde eu passar.”

Com shows já confirmados nessa nova era, sua temporada de estreia solo dá início nesta sexta-feira (05), no Caranguejo do Baiano. No sábado (06), ele se apresenta no Boteco do Jhone, e domingo (07) sobe ao palco do SPC Acústico 2,  na Arena Fonte Nova.

“Vai ser um show especial e estou preparando uma apresentação inesquecível para todos que vierem compartilhar essa noite comigo”, conta empolgado. 

Com uma estreia que promete ser marcante e uma carreira solo repleta de possibilidades, Renanzinho CBX está pronto para conquistar novos espaços e continuar encantando o público com seu talento e paixão pela música.

Para mais informações e atualizações sobre Renanzinho CBX e sua jornada solo, acompanhe seu Instagram (@renanzinhocbx), onde compartilhará atualizações, bastidores e novidades sobre sua carreira solo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.