Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

São João São João da Bahia:

Pedro Libe, Raphaela Santos e Lincoln abrem os trabalhos nesta sexta (28), no Parque de Exposições

Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

28/06/2024 às 22h43
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - r5produtora
Reprodução / Imprensa. - r5produtora

O São João da Bahia, no Parque de Exposições, já está de volta para seus capítulos finais, que prometem muita emoção. Se depender do começo, a festa vai pegar fogo! A noite desta sexta, 28 de junho, foi aberta com três shows que sacudiram o público.

A primeira atração a comandar o palco foi Pedro Libe. O cantor sertanejo trouxe para Salvador um show vibrante e repleto de sucessos como “Na Lata”, “Ápice do Sentimento”, entre outros. Logo em seguida, foi a vez da cantora Raphaela Santos subir ao palco.

A pernambucana viralizou com um cover de Luan Santana. Hoje, é considerada uma das maiores estrelas do brega. E ninguém ficou parado! Raphaela conseguiu transpor toda a sua emoção para o povo, que se entregou, cantou e dançou junto com a artista. Depois, Tay Agazzi fez o som direto do pranchão.

Na sequência, o cantor Lincoln começou seu show. Dono de uma energia contagiante, o artista baiano sacudiu o público presente no Parque de Exposições.

Ainda se apresentam esta noite Simone Mendes, Kevi Jonny e Calcinha Preta, no palco; Seu Maxixe, As Nandas e Alice Moraes, no pranchão; e Fábio Aquino, Juliano Nunes, Julio César, Racine Neto, Swing do Lau, O Pretinho, Kelly Fontele e Belluco Sertanejo, no coreto.

Além dos grandes shows, o São João da Bahia também tem se destacado no quesito social. Desde o primeiro dia, e até o final da programação, a campanha Bahia sem Fome está arrecadando alimentos não perecíveis e incentivando o público a trazer doações para o Parque.

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur), com patrocínio da Pixbet e Itaipava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.