Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

São João São João da Bahia:

São João da Bahia recomeça nesta sexta (28), no Parque de Exposições

Nesta terceira e última etapa, serão 47 grandes atrações, que irão se apresentar gratuitamente durante cinco dias de festa.

28/06/2024 às 22h11
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - r5produtora
Reprodução / Imprensa. - r5produtora

O São João da Bahia no Parque de Exposições recomeça nesta sexta-feira, dia 28 de junho, e tem tudo para superar o sucesso dos dois finais de semana anteriores, quando recebeu mais de 190 mil pessoas.

Os portões serão abertos às 17 horas nesta sexta (28), que terá o cantor Pedro Libe como primeira atração, às 18 horas. Durante a mesma noite, também se apresentam Raphaela Santos, Lincoln, Simone Mendes, Kevi Jonny e Calcinha Preta, no palco.

No pranchão, o comando será de Tay Agazzi, Seu Maxixe, As Nandas e Alice Moraes. As apresentações das quadrilhas também seguem nesta semana! Na noite de hoje, irão se apresentar Guerreiros do Cangaço, Mandacarú, Beija-Flôr e Fole Danado.

O São João da Bahia também tem se destacado no quesito social. Desde o primeiro dia, e até o final da programação, a campanha Bahia sem Fome está arrecadando alimentos não perecíveis e incentivando o público a trazer doações para o Parque. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade.

A programação desse último final de semana no Parque de Exposições vai contar, ainda, com Péricles & Leonardo, Dan Valente, Iguinho & Lulinha, Jeanne Lima, Wesley Safadão e Parangolé, no palco; e Jow, Luana Matos, Cícero Dantas e Me Siga, no pranchão (sábado, 29); Jm Puxado, Rafa e Pipo, Silvanno Salles, Daniela Mercury, Xand Avião e Timbalada, no palco; e Hiago Sacramento, André & Mauro e Forró Saborear, no pranchão (domingo, 30); Caviar com Rapadura, Flavio José, Leo Estakazero, Mary Fernandez, Nattan e Jonas Esticado, palco; e Rode Torres, Berguinho e Tio Barnabé, no pranchão (segunda, 01 de julho); e para finalizar, Forró dos Plays, Vitor Fernandes, Manu Bahtidão, Henry Freitas, Léo Santana e Pablo, no palco; e Péricles & Leonardo, Jow e La Fúria, no pranchão; no dia 02 de julho.

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur), com patrocínio da Pixbet e Itaipava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.